Brasília(DF), 07/10/2015 – Postos de combustíveis aumentam o valor do etanol. Posto Ipiranga 114/115 norte . Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

‘Tudo que é bom dura pouco’, essa expressão popular pode muito ser usada na atualidade para demostrar que a queda de preços nos combustíveis ia mesmo durar pouco tempo. Ocorre que a Petrobras anunciou ontem (06) que vai aumentar o preço do litro de gasolina em 12% nas refinarias.

De acordo com a empresa, o reajuste médio será de R$ 0,1097 por litro, e os novos valores já entram em vigor a partir desta quinta-feira (07). A comparar por alguns postos de Campina Grande, é possível que já tenha alguns mudando as placas com o preços nesta quinta-feira.

“A Petrobras até que se segurou para reajustar o preço, que estava em defasagem em relação ao mercado internacional há algum tempo. Concorrentes não estavam conseguindo importar. Com o novo valor, volta a caminhar mais próxima ao mercado internacional”, diz o consultor de Óleo e Gás da FCStone, Thadeu Silva.

Veja esse site que dá uma média dos preços dos combustíveis, até antes deste aumento:

https://precodoscombustiveis.com.br/pt-br/city/brasil/paraiba/campina-grande/1290

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas, e prêmio vai a R$ 45 mi

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.266 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (30). O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 10 – 23 – 31 – 37 – 58 –…