A Paraíba o tempo todo  |

Após sucessivas quedas nos preços, Petrobras anuncia aumento da gasolina em 12%

Foto: Rafaela Felicciano / Metrópoles

‘Tudo que é bom dura pouco’, essa expressão popular pode muito ser usada na atualidade para demostrar que a queda de preços nos combustíveis ia mesmo durar pouco tempo. Ocorre que a Petrobras anunciou ontem (06) que vai aumentar o preço do litro de gasolina em 12% nas refinarias.

De acordo com a empresa, o reajuste médio será de R$ 0,1097 por litro, e os novos valores já entram em vigor a partir desta quinta-feira (07). A comparar por alguns postos de Campina Grande, é possível que já tenha alguns mudando as placas com o preços nesta quinta-feira.

“A Petrobras até que se segurou para reajustar o preço, que estava em defasagem em relação ao mercado internacional há algum tempo. Concorrentes não estavam conseguindo importar. Com o novo valor, volta a caminhar mais próxima ao mercado internacional”, diz o consultor de Óleo e Gás da FCStone, Thadeu Silva.

Veja esse site que dá uma média dos preços dos combustíveis, até antes deste aumento:

https://precodoscombustiveis.com.br/pt-br/city/brasil/paraiba/campina-grande/1290

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe