Após cinco dias de desvalorização frente ao real, o dólar volta a operar em alta nesta terça-feira (10). Por volta das 11h, a moeda norte-americana era vendida a R$ 2,254, com valorização de 0,75%.

 

Os investidores mantêm a cautela diante do aumento das incertezas sobre o plano de resgate bancário nos Estados Unidos. A votação do pacote bilionário do presidente Barack Obama no Senado deve acontecer nesta terça, após ter o caminho ‘liberado’ na véspera.

 

 

Caso seja aprovado, o pacote precisa ser harmonizado com a versão aprovada anteriormente pela Câmara antes de ser enviado para sanção de Obama, o que poderia acontecer até o final da semana.

 

Na segunda-feira, o dólar registrou desvalorização frente ao real, com os investidores em compasso de espera com o pacote bancário que deve ser anunciado nesta tarde.

 

 

Ao final das negociações do dia, a moeda americana encerrou cotada a R$ 2,237, com queda de 0,75% no valor frente ao real. Foi a quinta baixa seguida da divisa.

G1

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sine PB oferece 194 vagas de emprego a partir desta segunda em 5 cidades

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) na Paraíba está ofertando 194 oportunidades de emprego a partir desta segunda-feira (14). Cinco cidades estão com as vagas em aberto, João Pessoa, Bayeux,…

Corretor comenta aumento de preços para quem quer alugar uma casa para veraneio nas praias paraibanas

O veraneio está chegando, quem pensa em alugar uma casa ou apartamento para passar os meses de dezembro, janeiro e fevereiro nas praias da Paraíba, devem se apressar. É que…