Categorias: Cultura

Zé Lezin faz show beneficente

PUBLICIDADE

 Na próxima terça-feira (19), o Espaço Cultural José Lins do Rego receberá o show beneficente com o humorista Zé Lezin em prol das crianças com câncer. A apresentação faz parte do projeto Vem Cuidar de Mim e acontecerá a partir das 21 horas.

“Acredito que será um momento muito especial de união e solidariedade, onde a sociedade mostrará a sua força abraçando uma causa tão nobre e tão humana que é a defesa da criança com câncer, clamando e lutando para que pais e mães em todo o Brasil tenham o sagrado direito de acompanhar os seus filhos com câncer ou outras doenças graves”, declarou o idealizador do projeto Vem Cuidar de Mim, João Eduardo Moraes de Melo.

O ingresso custa R$ 30,00 (valor único) e toda verba arrecadada será revertida para as crianças e adolescentes assistidos pela instituição Donos do Amanhã. O ingresso pode ser adquirido nas Óticas Diniz, Auto Escola Rainha da Paz, loja TIM do Shopping Sul, Restaurante Cannelle e na sede da instituição, que fica em frente ao Hospital Napoleão Laureano.

Vem Cuidar de Mim

O projeto Vem Cuidar de Mim consiste no apoio à causa da Criança com Câncer. Seu objetivo maior é conseguir, em Lei, que os pais tenham direito à licença no trabalho para acompanhamento de seus filhos com câncer e outras doenças graves. A luta é pela inclusão na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, como também pelo incentivo à discussão em torno da urgência na aprovação dessa legislação. Para fazer parte da causa, o abaixo-assinado está disponível através do link www.peticaopublica.com.br.

Donos do Amanhã

A Donos do Amanhã é uma instituição que apoia crianças e adolescentes com câncer de todo Estado da Paraíba, tratadas em João Pessoa. Sem fins lucrativos, a associação vive exclusivamente de doações e não recebe apoio governamental. Os pequeninos assistidos pela ONG tem direito a alimentação, produtos de higiene pessoal, descanso físico, documentação, atendimento ambulatorial, cestas alimentícias, além de muito amor e carinho doados por voluntários e funcionários do local e muitas outras ações de apoio à criança e sua família. A instituição está situada na Av. Capitão José Pessoa, 1097 – Jaguaribe, João Pessoa/PB. Mais informações pelo telefone (83) 3242-2710.

 

Ascom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Duas vítimas do desabamento de casa de show no Altiplano estão em estado grave

Duas vítimas do desabamento ocorrido em uma casa de show no bairro do Altiplano, em…

29 de abril de 2024

MDB e Republicanos deixam divergências de lado e caminham juntos no Sertão: “Temos uma ótima convivência”, diz Veneziano

Com a proximidade do período eleitoral do mês de outubro, os partidos articulam cada vez…

29 de abril de 2024

Confira onde se vacinar contra influenza e covid-19 hoje, na capital

João Pessoa segue com pontos de vacinação nesta segunda-feira (29) para quem busca os imunizantes…

29 de abril de 2024

Vídeo e fotos: Estrutura de casa de shows cede durante evento em João Pessoa e deixa feridos

Na noite de ontem (28), parte da estrutura de uma casa de shows localizada no…

29 de abril de 2024

CAIXA paga parcela do Pé-de-Meia nesta segunda-feira

A CAIXA paga, nesta segunda-feira, 29 de abril, o Pé-de-Meia para os estudantes nascidos nos…

29 de abril de 2024

Conselho Regional de Medicina e MP abrem sindicância para apurar erro médico no Trauma de Campina Grrande

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) determinou a abertura de sindicância para apurar…

29 de abril de 2024