A Paraíba o tempo todo  |

Zé Lezin faz show beneficente

 Na próxima terça-feira (19), o Espaço Cultural José Lins do Rego receberá o show beneficente com o humorista Zé Lezin em prol das crianças com câncer. A apresentação faz parte do projeto Vem Cuidar de Mim e acontecerá a partir das 21 horas.

“Acredito que será um momento muito especial de união e solidariedade, onde a sociedade mostrará a sua força abraçando uma causa tão nobre e tão humana que é a defesa da criança com câncer, clamando e lutando para que pais e mães em todo o Brasil tenham o sagrado direito de acompanhar os seus filhos com câncer ou outras doenças graves”, declarou o idealizador do projeto Vem Cuidar de Mim, João Eduardo Moraes de Melo.

O ingresso custa R$ 30,00 (valor único) e toda verba arrecadada será revertida para as crianças e adolescentes assistidos pela instituição Donos do Amanhã. O ingresso pode ser adquirido nas Óticas Diniz, Auto Escola Rainha da Paz, loja TIM do Shopping Sul, Restaurante Cannelle e na sede da instituição, que fica em frente ao Hospital Napoleão Laureano.

Vem Cuidar de Mim

O projeto Vem Cuidar de Mim consiste no apoio à causa da Criança com Câncer. Seu objetivo maior é conseguir, em Lei, que os pais tenham direito à licença no trabalho para acompanhamento de seus filhos com câncer e outras doenças graves. A luta é pela inclusão na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, como também pelo incentivo à discussão em torno da urgência na aprovação dessa legislação. Para fazer parte da causa, o abaixo-assinado está disponível através do link www.peticaopublica.com.br.

Donos do Amanhã

A Donos do Amanhã é uma instituição que apoia crianças e adolescentes com câncer de todo Estado da Paraíba, tratadas em João Pessoa. Sem fins lucrativos, a associação vive exclusivamente de doações e não recebe apoio governamental. Os pequeninos assistidos pela ONG tem direito a alimentação, produtos de higiene pessoal, descanso físico, documentação, atendimento ambulatorial, cestas alimentícias, além de muito amor e carinho doados por voluntários e funcionários do local e muitas outras ações de apoio à criança e sua família. A instituição está situada na Av. Capitão José Pessoa, 1097 – Jaguaribe, João Pessoa/PB. Mais informações pelo telefone (83) 3242-2710.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe