A Paraíba o tempo todo  |

Wanessa revela nome do segundo filho

 Nesta quinta-feira, 28, Wanessa participa da gravação do Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, 30. Durante o programa, a cantora revela qual é o sexo de seu segundo filho: “É um menino”.

Wanessa também conta que o novo integrante da família Camargo já tem nome: João Francisco. “Escolhi porque é o nome do meu avô e porque é um nome que sempre quis”, afirma a mamãe.

Segundo a cantora, ela descobriu que estava grávida e, após dois dias, a imprensa já ficou sabendo. “Até hoje eu estou investigando quem foi a pessoa que falou”, brinca. Wanessa explica ainda que decidiu esperar completar 12 semanas de gravidez para confirmar a notícia.

O Altas Horas deste sábado terá as presenças de Wanessa, O Rappa, Naldo, Claudia Raia, Junior Cigano e Zibia Gasparetto. O programa vai ao ar logo após o Zorra Total.

TVG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe