A Paraíba o tempo todo  |

Tom Cruise pretende voltar ao Brasil muitas vezes

O ator Tom Cruise (Trovão Tropical) chegou ao Rio de Janeiro na sexta-feira (30/1) para divulgar o longa Operação Valquíria, seu novo projeto nos cinemas. Encantando pelo Brasil, o ator já pensa em voltar.  

O ator Tom Cruise (Trovão Tropical) chegou ao Rio de Janeiro na sexta-feira (30/1) para divulgar o longa Operação Valquíria, seu novo projeto nos cinemas. Encantando pelo Brasil, o ator já pensa em voltar.

 

“Essa é a primeira vez que estou realmente relaxando em meses. Estou apaixonado pelo Brasil, vou voltar muitas vezes”, disse Tom Cruise, de acordo com o jornal carioca O Dia.

 

Durante o fim semana, Cruise e a sua família passearam bastante pela Cidade Mavilhosa. Entre algumas diversões, foi a um almoço em Angra dos Reis na ilha do famoso cirurgião plástico Ivo Pitanguy, neste domingo (1/2). Na próxima terça-feira (3/2), Tom Cruise participará de uma coletiva de imprensa no hotel Copacabana Palace, onde está hospedado com sua família, a atriz Katie Holmes (Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro).

 

Operação Valquíria conta a história do Coronel Stauffenberg, um oficial do exército nazista que se alia a um grupo de oposicionistas ao governo de Hitler, durante a Segunda Guerra Mundial. Baseado em fatos reais, o coronel foi executado depois de tentar matar o líder alemão, em 1944.

 

Cruise recebeu o prêmio Bambi por conta de sua coragem ao interpretar o personagem, já que teve de enfrentar políticos alemães e membros da família von Stauffenberg, que não aceitaram o projeto.

 

A data de estreia do longa já foi alterada diversas vezes e Cruise teve de refilmar algumas cenas. O sucesso do filme poderá determinar o futuro do estúdio United Artists (UA), que tem parceira com o Metro-Goldwyn-Mayer e é liderado pelo ator.

 

Operação Valquíria estreia dia 13 de fevereiro de 2009 nos cinemas brasileiros.
 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe