O ator Tom Cruise (Trovão Tropical) chegou ao Rio de Janeiro na sexta-feira (30/1) para divulgar o longa Operação Valquíria, seu novo projeto nos cinemas. Encantando pelo Brasil, o ator já pensa em voltar.

 

“Essa é a primeira vez que estou realmente relaxando em meses. Estou apaixonado pelo Brasil, vou voltar muitas vezes”, disse Tom Cruise, de acordo com o jornal carioca O Dia.

 

Durante o fim semana, Cruise e a sua família passearam bastante pela Cidade Mavilhosa. Entre algumas diversões, foi a um almoço em Angra dos Reis na ilha do famoso cirurgião plástico Ivo Pitanguy, neste domingo (1/2). Na próxima terça-feira (3/2), Tom Cruise participará de uma coletiva de imprensa no hotel Copacabana Palace, onde está hospedado com sua família, a atriz Katie Holmes (Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro).

 

Operação Valquíria conta a história do Coronel Stauffenberg, um oficial do exército nazista que se alia a um grupo de oposicionistas ao governo de Hitler, durante a Segunda Guerra Mundial. Baseado em fatos reais, o coronel foi executado depois de tentar matar o líder alemão, em 1944.

 

Cruise recebeu o prêmio Bambi por conta de sua coragem ao interpretar o personagem, já que teve de enfrentar políticos alemães e membros da família von Stauffenberg, que não aceitaram o projeto.

 

A data de estreia do longa já foi alterada diversas vezes e Cruise teve de refilmar algumas cenas. O sucesso do filme poderá determinar o futuro do estúdio United Artists (UA), que tem parceira com o Metro-Goldwyn-Mayer e é liderado pelo ator.

 

Operação Valquíria estreia dia 13 de fevereiro de 2009 nos cinemas brasileiros.
 

UOL

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caranga Fest: Bayeux comemora 60 anos com três dias de festa

Com o intuito de colaborar com a economia da cidade, bem como resgatar os valores culturais e festivos da região, a Prefeitura Municipal de Bayeux, realizará o Caranga Fest 2019,…