As entidades culturais interessadas em participar da eleição que determina a Comissão Técnica de Análise de Projetos da Subsecretaria Executiva de
Cultura devem enviar formulário de inscrição até 6 de março, indicando um representante legal da sua entidade. O credenciamento pode ser realizado no
Casarão dos Azulejos, em João Pessoa, ou pelas agências de Correios e Telégrafos.
Para participar da eleição, a entidade precisa estar inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), ter estatuto social e ata de eleição da
diretoria atual, ambos registrados em cartório. A ficha de inscrição e os documentos citados acima devem ser entregues no endereço: Casarão dos
Azulejos, Rua Conselheiro Henriques, 159, Centro – João Pessoa (PB) CEP 58010-690. Edital e ficha de inscrição estão disponibilizados no site da
Secretaria de Educação e Cultura: www.sec.pb.gov.br ou podem ser solicitados através do e-mail [email protected].
As entidades que participaram da última eleição, em 2006, devem atualizar seu cadastro enviando a documentação exigida.
As assembléias gerais acontecerão em quatro pontos do Estado. As entidades situadas no Litoral e Zona da Mata devem procurar o Casarão dos
Azulejos dia 9 de março para eleger dois representantes. Agreste e Brejo votarão no dia seguinte, na unidade do Sesc em Campina Grande, Rua Jiló
Guedes, 650 – Centro. No dia 10 de março também votam entidades do Alto e Baixo Sertão. A assembléia vai acontecer na Academia de Letras de Pombal,
Rua Guilhermino de Santana, no bairro de Petrópolis.
As últimas regiões a formalizarem o nome do seu representante são Cariri e Curimataú. A eleição vai ocorrer no teatro Jansen Filho, Avenida Getúlio
Vargas, 40, na cidade de Monteiro. O horário da eleição é o mesmo para todas as regiões, das 13h às 15h. Campina, Pombal e Monteiro vão eleger um
representante cada, enquanto João Pessoa elege dois.
CTAP
A Comissão Técnica de Análise de Projetos, entre outras atribuições, é responsável pela análise a aprovação dos projetos inscritos no Fundo de
Incentivo à Cultura do governo do Estado.
Assessoria