A Paraíba o tempo todo  |

Silvio Santos tropeça e cai no palco; veja

 Não raramente, o apresentador Silvio Santos comete alguma gafe ou tem algum problema no seu programa, que é gravado, mas a edição deixa ir ao ar, por ordens do patrão.

 

Foi o que aconteceu neste domingo (13) em sua tradicional atração, quando acabou tropeçando no palco e caiu, até com certa seriedade.

 

Tudo aconteceu no quadro “Bolsa Família”, onde Silvio Santos dá prêmios para famílias. O dono do SBT entregou um dinheiro para os participantes e ia encerrando o bloco, quando caminhou para voltar ao auditório e tropeçou num degrau, aparentemente torcendo o pé e ficando de joelhos no chão. “Eita, caramba”, reagiu o apresentador, assustado.

 

Silvio se levantou e prosseguiu normalmente com a atração, jogando dinheiro para a plateia, sem se aproveitar disso tudo ou rir, como já aconteceu. Mesmo curta, o fato rendeu nas redes sociais, com as pessoas rindo do apresentador.

 

Não foi a primeira vez que Silvio Santos caiu durante seu programa, longe disso. Nos últimos anos, em 2014, ele também não notou um degrau durante o sorteio da Tele Sena. No ano passado, suas calças é que acabaram caindo na atração.

 

Assista o vídeo:

 

 

Na Telinha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe