A cantora canadense Alanis Morissette começou o show no Festival de Verão de Salvador, por volta da 0h deste domingo (1). A primeira música, apresentada com a cantora atrás do palco, foi “Uninvited”.

 

O set list da cantora inclui as músicas “The Couch”, “Versions of violence”, “All I really want”, “Not the doctor”, “Hand in pocket”, “Not as we”, “Head over feet”, “The couch 3”, “Sympathetic character”, “Flinch”, “Moratorium”, “You oughta Know”, “Tapes”, “You Learn” e “Ironic”.

 

Ela chegou cercada de seguranças. A produção não queria que ela fosse fotografada de perto.

 

A equipe de produção da cantora canadense chegou a pedir que as luzes do backstage fossem apagadas quando ela chegasse ao local, mas isso não foi feito. O objetivo era o de dificultar o trabalho de fotógrafos.

 

No camarim, ela chegou a exigiu a troca da iluminação. Ela queria luz indireta do local e obrigou a produção do festival a comprar vários abajours. O G1 apurou que o contrato para ela se apresentar teria uma cláusula impedindo que fotógrafos se posicionassem a uma distância inferior a 300 metros do palco. A medida foi adotada em outros shows que ela realizou no Brasil.

 

Animais de estimação
A cantora chegou a Salvador no começo da tarde deste sábado. Ela desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador e seguiu direto para o Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions, na praia Stella Maris.

Alanis Morissette está no Brasil com os dois cães de estimação. A produção do Festival de Verão de Salvador não confirmou se cantora pediu espaço para os cachorros ficarem durante a apresentação dela na capital baiana.

 

Shows
Um pouco antes de sua apresentação, a equipe da cantora cobriu um corredor lateral que os fãs podiam ver quem circulava por meio de uma grade.

A turnê da cantora pelo Brasil começou no Amazonas. Alanis ainda vai tocar em São Paulo no dia 3 de fevereiro, no Via Funchal. As outras apresentações já realizadas foram em Brasília (23 de janeiro, no Ginásio Nilson Nelson), em Fortaleza (24, no Siará Hall), em Teresina (28, no Atlantic City Club) e no Recife (30, no Chevrolet Hall).

 

Ainda em fevereiro, Alanis se apresenta no Rio de Janeiro (dia 4, no HSBC Arena), em Belo Horizonte (dia 5, no Chevrolet Hall), Florianópolis (dia 7, na Pachá) e Porto Alegre (dia 10, no Pepsi on Stage).

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Troféu Gonzagão 2019 acontece nesta quarta-feira em CG e presta homenagem a Jackson do Pandeiro

Considerado o “Oscar” da música regional, o Troféu Gonzagão acontece nesta quarta-feira (21) no Teatro Facisa, em Campina Grande. A 11ª edição do Troféu um dos principais eventos de forró…