A Paraíba o tempo todo  |

“Se Eu Fosse Você 2” deixa Jim Carrey para trás e é o mais visto há cinco semanas

Pelo quinto fim de semana seguido, “Se Eu Fosse Você 2” liderou as bilheterias do país. A comédia estrelada por Tony Ramos e Glória Pires, que já acumula um público total de 4,1 milhões de pessoas, levou mais de 242 mil pessoas ao cinema entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro. As informações são do site Filme B.  

Pelo quinto fim de semana seguido, “Se Eu Fosse Você 2” liderou as bilheterias do país. A comédia estrelada por Tony Ramos e Glória Pires, que já acumula um público total de 4,1 milhões de pessoas, levou mais de 242 mil pessoas ao cinema entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro. As informações são do site
Filme B.

 

Na semana passada, o filme conseguiu superar o público de “Se Eu Fosse Você” – 3,6 milhões de pessoas – e caminha para bater a marca de “Dois Filhos de Francisco”, que teve público de 5,2 milhões. Para efeito de comparação, “Tropa de Elite”, o filme mais visto do país em 2007, teve um público total de 2,4 milhões de pessoas. “Meu Nome Não é Johnny”, o maior sucesso nacional de 2008, de 2,1 milhões.

 

Mais uma vez, o longa nacional deixou para trás estreias importantes, como “Sim Senhor”. A comédia de Jim Carrey ficou em segundo lugar, levando 203 mil pessoas aos cinemas. “Foi Apenas um Sonho”, com Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, estreou em quinto lugar no ranking.

 

Em terceiro lugar ficou “O Curioso Caso de Benjamin Button”, com Brad Pitt e Cate Blanchett no elenco e um dos favoritos ao Oscar, com 13 indicações. A fábula sobre um homem que nasce velho e rejuvenesce com o passar do tempo levou 184 mil pessoas aos cinemas em sua terceira semana em cartaz. A comédia “Um Faz de Conta que Acontece”, com Adam Sandler, ficou em quarto lugar, com público de 135 mil pessoas.

 

“Austrália” (com Nicole Kidman) e “Marley e Eu” (com Jennifer Aniston) ficaram com a 6ª e a 7ª posição respectivamente.
 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe