Por pbagora.com.br

Pelo quinto fim de semana seguido, “Se Eu Fosse Você 2” liderou as bilheterias do país. A comédia estrelada por Tony Ramos e Glória Pires, que já acumula um público total de 4,1 milhões de pessoas, levou mais de 242 mil pessoas ao cinema entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro. As informações são do site
Filme B.

 

Na semana passada, o filme conseguiu superar o público de “Se Eu Fosse Você” – 3,6 milhões de pessoas – e caminha para bater a marca de “Dois Filhos de Francisco”, que teve público de 5,2 milhões. Para efeito de comparação, “Tropa de Elite”, o filme mais visto do país em 2007, teve um público total de 2,4 milhões de pessoas. “Meu Nome Não é Johnny”, o maior sucesso nacional de 2008, de 2,1 milhões.

 

Mais uma vez, o longa nacional deixou para trás estreias importantes, como “Sim Senhor”. A comédia de Jim Carrey ficou em segundo lugar, levando 203 mil pessoas aos cinemas. “Foi Apenas um Sonho”, com Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, estreou em quinto lugar no ranking.

 

Em terceiro lugar ficou “O Curioso Caso de Benjamin Button”, com Brad Pitt e Cate Blanchett no elenco e um dos favoritos ao Oscar, com 13 indicações. A fábula sobre um homem que nasce velho e rejuvenesce com o passar do tempo levou 184 mil pessoas aos cinemas em sua terceira semana em cartaz. A comédia “Um Faz de Conta que Acontece”, com Adam Sandler, ficou em quarto lugar, com público de 135 mil pessoas.

 

“Austrália” (com Nicole Kidman) e “Marley e Eu” (com Jennifer Aniston) ficaram com a 6ª e a 7ª posição respectivamente.
 

UOL

Notícias relacionadas

Juliette passa Grazi Massafera e se torna 2ª BBB mais seguida no Instagram

Na tarde de ontem (3), Juliette Freire, finalista do BBB21, passou Grazi Massafera em número de seguidores no Instagram. Falta pouco menos de 10 mil fãs para a advogada bater…

Estado de saúde de Paulo Gustavo piora e, é considerado de extrema gravidade

Internado desde 13 de março com Covid-19, Paulo Gustavo teve uma piora no seu estado de saúde. Segundo os médicos, o humorista estava melhorando e até chegou a interagir com…