Com tema “Bordados que contam histórias”, a 34ª edição do Salão do Artesanato Paraibano, vai reunir mais de 300 artesãos, em Campina Grande. Nesta quarta-feira (18|), foi publicada na edição do Diário Oficial a lista definitiva dos trabalhadores selecionados para a participar do evento que deve acontecer a partir de 8 de junho, em Campina Grande.
Segundo o edital do evento, foram disponibilizadas 310 vagas para artesãos, 60 vagas para Trabalhador Manual e 30 vagas para Produtor de Gastronomia Regional (Bodega). As inscrições aconteceram entre os meses de abril e maio, pela internet.
Entre os selecionados para esta edição, estão artesãos que trabalham com algodão colorido, biscuit, cerâmica, couro, escama de peixe e outros materiais.
Ainda de acordo com o edital, os trabalhadores inscritos no salão, que estão com carteira vencida, podem participar do evento, desde que até o dia da entrega do material tenham renovado a carteira.
A 34ª edição do Salão do Artesanato Paraibano vai ser realizado no Museu de Arte Contemporânea (MAC), no bairro do Catolé. durante os festejos juninos de Campina Grande. A estrutura do evento já está sendo montada.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…
A programação oficial do Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa foi lançada, na manhã desta…