A Paraíba o tempo todo  |

Salão do Artesanato Paraibano 2022 divulga lista de trabalhadores aptos ao evento

Com tema “Bordados que contam histórias”, a 34ª edição do Salão do Artesanato Paraibano, vai reunir mais de 300 artesãos, em Campina Grande. Nesta quarta-feira (18|), foi publicada na edição do Diário Oficial a lista definitiva dos trabalhadores selecionados para a participar do evento que deve acontecer a partir de 8 de junho, em Campina Grande.

Segundo o edital do evento, foram disponibilizadas 310 vagas para artesãos, 60 vagas para Trabalhador Manual e 30 vagas para Produtor de Gastronomia Regional (Bodega). As inscrições aconteceram entre os meses de abril e maio, pela internet.

Entre os selecionados para esta edição, estão artesãos que trabalham com algodão colorido, biscuit, cerâmica, couro, escama de peixe e outros materiais.

Ainda de acordo com o edital, os trabalhadores inscritos no salão, que estão com carteira vencida, podem participar do evento, desde que até o dia da entrega do material tenham renovado a carteira.

A 34ª edição do Salão do Artesanato Paraibano vai ser realizado no Museu de Arte Contemporânea (MAC), no bairro do Catolé. durante os festejos juninos de Campina Grande. A estrutura do evento já está sendo montada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe