A Paraíba o tempo todo  |

Rota 33 e Impulso nesta sexta em João Pessoa

O melhor do pop rock mundial de todos os tempos vai invadir o Zodíaco Dancing Bar na noite da última sexta-feira do mês de julho, dia 31, quando acontece uma grande festa na casa noturna mais alto astral da Capital. As atrações serão as bandas Rota 33 e Impulso. O evento terá início às 22h.

A primeira a se apresentar será a banda Rota 33, que volta ao Zodíaco para mostrar seu consistente trabalho musical. O grupo foi criado em 2003 com a proposta de apresentar clássicos do rock nacional e internacional. No repertório estão sucessos de Ultraje a Rigor, Cazuza, Legião Urbana, Rolling Stones e muito mais. A Rota 33 é formada pelos músicos: Glênio Filho (vocal), Filipe Maia (baixo), Giovanni Faraco (guitarra) e Bruno Maia (bateria).

Logo após, será a vez da banda Impulso, que está no circuito musical de João Pessoa há cerca de quatro anos e tem no repertório os maiores sucessos do pop rock e do reggae nacional e internacional de todos os tempos. O grupo é formado por músicos atuantes e que também fazem um trabalho autoral de ótima qualidade. São eles: Dreisson Alex (voz), Raíff Cavalcante (guitarra), Christian Weik (guitarra), Alessandro Ventura (baixo) e Lito Freire (bateria).

O evento começa às 22h com a exibição de vídeo clipes diversos, sempre com grandes nomes da música mundial. Depois a DJ residente Julliana Aguiar agita a galera com o melhor da música mundial da atualidade. Os ingressos custam R$ 15,00. Reserva de mesa pelo telefone 3247-4711. O Zodíaco Dancing Bar está localizado na Rua Isidro Gomes, 63, Baixo Tambaú. Visite o site www.zodiacobar.com.br.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe