Categorias: Cultura

Revelação: jovem cantora paraibana mostra talento no Projeto Seis e Meia

PUBLICIDADE

Revelação: jovem cantora paraibana mostra talento no Projeto Seis e Meia

A cantora Mayara Gonçalves mostra pela primeira vez toda sua força vocal em dois shows dentro do Projeto Seis e Meia. Na próxima quarta-feira (20), a jovem revelação da música paraibana se apresenta no Teatro de Arena do Espaço Cultural, e na quinta (21), no Teatro do Garden Hotel, na cidade de Campina Grande, abrindo o show de ‘Renato e Seus Blue Caps.

Com 21 anos de idade, Mayara Gonçalves canta desde menina. Filha do cantor e compositor Fuba e da maestria paulista Guta Gonçalves, a moça tem uma bela voz e performance já lapidada.

Os ingressos para os shows custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montado na entrada do Espaço Cultural, e em Campina Grande, na bilheteria do Garden. Na capital, as cantoras Diana Miranda e Tereza Onofre farão participações especiais no show de Mayara.

Mayara canta lindamente e tem uma ótima performance em palco. Para os shows do Projeto Seis e Meia, a cantora preparou um repertório bem eclético que  vai de “Nobre Vagabundo”( Daniela Mercury), passa por “Wave” e “Chega de saudade” (Tom Jobim), até “Como nossos pais”( Belchior), e ainda músicas de seu pai, o cantor e compositor Fuba.

Jovem talento – Mayara Gonçalves nasceu em João Pessoa há 21 anos, mas morou durante 18 anos na cidade de Pedreira, interior de São Paulo. Filha de músicos começou a cantar e a tocar alguns instrumentos desde menina. Adolescente se tornou vocalista da banda Kolapso´s, que animava festas em todo o estado de São Paulo fora os inúmeros bares em que cantava.

De volta à Paraíba no ano passado, Mayara começou a trabalhar fortemente na área musical. Puxou um dos principais trios elétricos do bloco Muriçocas do Miramar, participou do Fenart e da Mostra de Música Paraibana do Sesc e atua como vocalista da Orquestra Black-tie.

Jovem Guarda – Desde o início da carreira até os dias atuais, a banda ‘Renato e Seus Blue Caps’ nunca parou de atuar, sendo por esse motivo, considerada por pesquisadores, a banda de rock mais antiga do mundo em atividade. O emblemático grupo musical Renato e Seus Blue Caps, promete relembrar sucessos inesquecíveis que marcaram época nos seus 51 anos de carreira. Para os shows do Projeto Seis e Meia na Paraíba, o grupo vai relembrar seus maiores clássicos da época da Jovem Guarda como “Menina linda”, “Não te esquecerei” e “A primeira lágrima”.
 

 

Edileide Vilaça – especial para o PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

No Marizão, Sousa conquista primeira vitória na Série D do Brasileirão

Precisando conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Sousa entrou em campo na tarde…

12 de maio de 2024

Paraíba inicia semana com mais de 460 oportunidades de trabalho em 11 municípios; saiba quais

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (13), disponibiliza 461…

12 de maio de 2024

MENINGITE: adolescente internada com suspeita da doença morre em Campina Grande; PB já registrou 18 casos em 2024

Morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande a adolescente de 12 anos que internada…

12 de maio de 2024

Treze goleia fora de casa e se mantém invicto na Serie D do Brasileirão

Ainda sem perder na Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze foi ao Ceará na…

12 de maio de 2024

Veículo sai da pista, capota e motorista morre em acidente no Sertão

Um grave acidente registrado neste domingo deixou um homem morto após o veículo que ele…

12 de maio de 2024

Polícia prende homem portando espingarda calibre 12 em bairro da Zona Sul da Capital

Na madrugada deste domingo (12), equipes da Força Tática do 5° BPM realizaram a prisão…

12 de maio de 2024