A magia do Natal em Campina Grande. A programação do “Natal Iluminado” começa em Campina Grande nesta sexta-feira (29) e se estende até o Reveillón. Espetáculos musicais e teatrais acontecerão às margens do Açude Velho, após a solenidade que inaugura o projeto.

A solenidade de abertura da programação acontecerá às 19h, no Monumento dos Pioneiros, às margens do Açude Velho. No local, foi instalada uma árvore de Natal que mede 30 metros de altura.
Fará parte do evento a visita da caravana de Natal da Coca-Cola, que passará por bairros de Campina Grande e chegará ao principal cartão-postal da cidade por volta das 20h.

O comboio iluminado, comandando pelo Papai Noel e outros personagens natalinos, percorrerá a partir das 17h as ruas de Campina Grande e, por volta das 20h, chegará às margens do Açude Velho.

O trajeto começa na rua Dr. Severino Cruz, às margens do Açude Velho e segue pelos bairros São José, Jardim Quarenta, Liberdade, Sandra Cavalcante e Mirante e segue pela avenida Severino Cabral até retornar para o Açude Velho.
Ao todo, 25 municípios nos 10 estados em que atua a companhia irão receber o desfile dos caminhões iluminados e que levam a emoção natalina por onde passam.

Com o Papai Noel com seu trenó e renas e cinco grandes e decorados caminhões, as Caravanas Iluminadas Coca-Cola iniciaram no dia 12 de novembro e terminam no dia 22 de dezembro.
A programação conta com a participação de corais, com cantatas, serenatas e recitais promovidos por grupos religiosos e de entidades.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Modelo visita IPESQ de CG, conhece o trabalho em prol do tratamento da microcefalia e apoia a causa

Instituto promoverá no próximo dia 14 de março, um bazar solidário. Sabia como ajudar! Com intuito de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Instituto Professor Joaquim Amorim Neto de Desenvolvimento, Fomento…

Usina Energisa tem programação com shows de chorinho, rock, brega e atração infantil

De quarta-feira (22) a domingo (26), a Usina Energisa está repleta de shows e atividades que vão movimentar a cena cultural de João Pessoa. No Café da Usina, as atrações…