De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a Ambev, patrocinadora do BBB13, reclamou de um “deslize” da Globo durante a exibição em pay-per-view, nessa quinta-feira (24). Segundo fontes do mercado publicitário, os confinados foram despertados por volta das 12h30 com algumas músicas, entre elas, Geração Coca-Cola, da Legião Urbana.
Depois, os BBBs gritaram diversas vezes “Coca-Cola”, sendo que o reality show é patrocinado pelo Guaraná Antarctica e o valor da cota de patrocínio do programa é de R$ 24 milhões. De acordo com a coluna, a Ambev entrou em contato com a agência DM9DDB, que cuida da conta da empresa, para reclamar. Até o fechamento do jornal, porém, a agência não havia se pronunciado.
TErra
O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Chico Mendes (PSB), fez um discurso…
Prefeituras e Governo do Estado da Paraíba têm 120 dias para apresentar ao Tribunal de…
Na tarde desta segunda-feira (20), a deputada Cida Ramos (PT) respondeu às declarações do deputado…
Diferentemente do deputado George Morais (União ) Brasil, que prevê um realinhamento político entre o…
O vice-presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), foi destaque em pesquisa…
A recomendação integra o Procedimento Administrativo 002.2024.025285 e foi expedida pela 51ª promotora de Justiça…