A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Produção do BBB13 “desliza” e anunciante reclama, diz jornal

 De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a Ambev, patrocinadora do BBB13, reclamou de um “deslize” da Globo durante a exibição em pay-per-view, nessa quinta-feira (24). Segundo fontes do mercado publicitário, os confinados foram despertados por volta das 12h30 com algumas músicas, entre elas, Geração Coca-Cola, da Legião Urbana.

Depois, os BBBs gritaram diversas vezes “Coca-Cola”, sendo que o reality show é patrocinado pelo Guaraná Antarctica e o valor da cota de patrocínio do programa é de R$ 24 milhões. De acordo com a coluna, a Ambev entrou em contato com a agência DM9DDB, que cuida da conta da empresa, para reclamar. Até o fechamento do jornal, porém, a agência não havia se pronunciado.

TErra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe