De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a Ambev, patrocinadora do BBB13, reclamou de um “deslize” da Globo durante a exibição em pay-per-view, nessa quinta-feira (24). Segundo fontes do mercado publicitário, os confinados foram despertados por volta das 12h30 com algumas músicas, entre elas, Geração Coca-Cola, da Legião Urbana.
Depois, os BBBs gritaram diversas vezes “Coca-Cola”, sendo que o reality show é patrocinado pelo Guaraná Antarctica e o valor da cota de patrocínio do programa é de R$ 24 milhões. De acordo com a coluna, a Ambev entrou em contato com a agência DM9DDB, que cuida da conta da empresa, para reclamar. Até o fechamento do jornal, porém, a agência não havia se pronunciado.
TErra
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), declarou nesta sexta-feira (12),…
Após trocar várias acusações públicas ao longo dos últimos meses, o comunicador Nilvan Ferreira (PL),…
O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) ajuizou uma ação civil pública contra o…
Procurados da Justiça por tráfico de drogas, roubo, estupro, posse ilegal de arma e lesão…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nessa quinta-feira (11) que o…
Nessa quinta-feira (11) em Campina Grande, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) foi questionado sobre…