De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a Ambev, patrocinadora do BBB13, reclamou de um “deslize” da Globo durante a exibição em pay-per-view, nessa quinta-feira (24). Segundo fontes do mercado publicitário, os confinados foram despertados por volta das 12h30 com algumas músicas, entre elas, Geração Coca-Cola, da Legião Urbana.
Depois, os BBBs gritaram diversas vezes “Coca-Cola”, sendo que o reality show é patrocinado pelo Guaraná Antarctica e o valor da cota de patrocínio do programa é de R$ 24 milhões. De acordo com a coluna, a Ambev entrou em contato com a agência DM9DDB, que cuida da conta da empresa, para reclamar. Até o fechamento do jornal, porém, a agência não havia se pronunciado.
TErra
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após posar ao lado do ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (avante) e do deputado estadual…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) voltou a defendeu nesta sexta-feira (26), a unidade da direita…
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou nesta sexta-feira (26), que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
Atividades são desenvolvidas on-line e contam com emissão de certificado Os empreendedores que se sentem…
A Segurança Pública da Paraíba passa a contar com o reforço de 41 novos aspirantes…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL) confirmou nesta sexta-feira (26), que é pré-candidato a prefeito…