A Paraíba o tempo todo  |

Première mundial do filme do Iron Maiden será no Rio

A banda inglesa de heavy metal Iron Maiden acaba de anunciar que a pré-estreia do seu filme intitulado “Iron Maiden: Flight 666” será no Rio de Janeiro, dia 14 de março. A exibição será no famoso Cine Odeon Petrobras, no começo da tarde, com a presença dos músicos, pois neste mesmo dia a banda irá se apresentar na Apoteose.

O filme mostra os bastidores da primeira parte da turnê Somewhere Back In Time, que aconteceu entre fevereiro e março de 2008. Os diretores Scot McFadyen e Sam Dunn captaram imagens de bastidores, mostrando desde a logística envolvida na realização dos shows até cenas do grupo no avião, dentro e fora dos palcos, mostrando registros raros de uma banda que nem sempre permite câmeras filmando em seu backstage e na sua intimidade.

O lançamento mundial será dia 21 de abril de 2009.

 

ig.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe