A Paraíba o tempo todo  |

Pelé faz meio-campo em time de bambas e rouba a cena em SP

Cercado por estrelas da música brasileira, como Jair Oliveira, Luciana Mello e Alcione, o Rei Pelé mostrou intimidade com o microfone e deu uma palhinha no show de Jair Rodrigues, na noite de sexta, 6, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Cercado por estrelas da música brasileira, como Jair Oliveira, Luciana Mello e Alcione, o Rei Pelé mostrou intimidade com o microfone e deu uma palhinha no show de Jair Rodrigues, na noite de sexta, 6, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. O Rei está mesmo querendo mostrar que é craque em outros campos: vai gravar seu segundo CD e quer convidar Bono Vox, do U2, para uma participação especial.
 

 

Ego Notícias

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe