O diretor espanhol Pedro Almodóvar está voltando às origens. O cineasta, que atualmente filma seu 17º longa, Los abrazos rotos, deve voltar aos curtas-metragens, gênero ao qual se dedicou no início da carreira, com La Concejala antropófaga.

O curta será exibido na rede Canal + da Espanha e no site da emissora, na próxima sexta-feira 13, durante a programação especial dedicada ao cineasta. La Concejala antropófaga reproduz o estilo politicamente incorreto dos primeiros curtas de Almodóvar, que o diretor produziu em Super-8 entre 1974 e 1978.

Segundo a produtora do cineasta, a El deseo, o curta é uma comédia de 15 minutos inspirada num monólogo da atriz espanhola Carmen Machi.

 

 

JB Online

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPs pedem que 69 municípios considerem antecipar feriados como CG

Diante da possibilidade do colapso da rede de saúde em Campina Grande devido à pandemia de Covid-19, o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o…

Genival Lacerda segue internado e aguarda resultados de exames

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na madrugada da última a terça-feira (26), sinternado no Hospital D’Ávila, na…