A Paraíba o tempo todo  |

Pedro Almodóvar volta aos curtas-metragens

O diretor espanhol Pedro Almodóvar está voltando às origens. O cineasta, que atualmente filma seu 17º longa, Los abrazos rotos, deve voltar aos curtas-metragens, gênero ao qual se dedicou no início da carreira, com La Concejala antropófaga.

O curta será exibido na rede Canal + da Espanha e no site da emissora, na próxima sexta-feira 13, durante a programação especial dedicada ao cineasta. La Concejala antropófaga reproduz o estilo politicamente incorreto dos primeiros curtas de Almodóvar, que o diretor produziu em Super-8 entre 1974 e 1978.

Segundo a produtora do cineasta, a El deseo, o curta é uma comédia de 15 minutos inspirada num monólogo da atriz espanhola Carmen Machi.

 

 

JB Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe