O diretor espanhol Pedro Almodóvar está voltando às origens. O cineasta, que atualmente filma seu 17º longa, Los abrazos rotos, deve voltar aos curtas-metragens, gênero ao qual se dedicou no início da carreira, com La Concejala antropófaga.

O curta será exibido na rede Canal + da Espanha e no site da emissora, na próxima sexta-feira 13, durante a programação especial dedicada ao cineasta. La Concejala antropófaga reproduz o estilo politicamente incorreto dos primeiros curtas de Almodóvar, que o diretor produziu em Super-8 entre 1974 e 1978.

Segundo a produtora do cineasta, a El deseo, o curta é uma comédia de 15 minutos inspirada num monólogo da atriz espanhola Carmen Machi.

 

 

JB Online

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hulk curte jantar romântico após assumir novo romance

Com jantar regado a Champagne Cristal Louis Roederer, cuja garrafa da safra de 2008 não sai por menos de R$ 2 mil, o jogador de futebol Hulk Paraíba usou seu…

Usina Energisa tem programação com shows de chorinho, rock, brega e atração infantil

De quarta-feira (22) a domingo (26), a Usina Energisa está repleta de shows e atividades que vão movimentar a cena cultural de João Pessoa. No Café da Usina, as atrações…