A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana vai participar do BBB 21 representando Pernambuco

A paraibana Eslovênia Marques, vai representar o estado de Pernambuco, no BBB 21. Ela é paraibana, mas como mora em Caruaru e se inscreveu de lá. Eslovênia foi uma das participantes anunciadas nesta sexta-feira (14), nos intervalos da programação da TV Globo.

Eslovênia tem 25 anos, é modelo e estudante de marketing, além de já ter estudado Física. A participante é fã do físico alemão Albert Einstein, principalmente por sua tese mais famosa: a Teoria da Relatividade. Ela chegou a fazer faculdade de Física na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde foi a única a mulher da turma, mas não se formou.

A decisão aconteceu porque ela seria participante do concurso Miss Brasil, no ano de 2018. Ela foi Miss Caruaru, depois Miss Pernambuco e ficou na sexta posição no concurso nacional, quando conquistou o prêmio de melhor oratória entre as candidatas.

Eslovênia passou o Réveillon de 2021 para 2022 em João Pessoa, como mostrou a modelo nas redes sociais.
A Globo começou a divulgar nesta sexta-feira (14) a lista com os participantes do BBB 22. Radicada em Caruaru (PE), Eslovênia Marques, nasceu em João Pessoa. A participação dela foi a 5ª confirmada pela edição do programa. Estudante de Marketing, “Duda”, como prefere ser chamada, é influenciadora digital e fala sobre moda, beleza e lifestyle.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe