A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana é destaque no programa The Voice

Uma campanha foi lançada nas redes sociais esta semana em favor de uma paraibana talentosa que está sendo destaque no programa da rede Globo, The Voice. A cantora, música e compositora Lucy Alves da banda paraibana, de Itaporanga, Clã Brasil estará se apresentando no The Voice nesta quinta-feira (10).

 

Admiradores da boa música podem acompanhar a cantora através do programa. A taletosa artista já gravou e tocou ao lado de Dominguinhos, Marinês, Sivuca, Quinteto Violado e muitos outros.

 

Há pouco tempo, excursionou com a banda de Alceu Valença na turnê em tributo ao ídolo dos dois, Luiz Gonzaga, e segue fazendo shows pelo Brasil, ainda com o Clã Brasil. “Ainda” porque a artista se prepara para alçar voo solo.

 

Além da sanfona, a instrumentista toca bandolim, fole de oito baixos, contrabaixo, cavaquinho, violino, rabeca, entre outros.

 

Sobre ídolos a artista destaca os nordestinos que lhe inspiram na sua música como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Sivuca, Marinês, Jackson do Pandeiro, Alceu Valença e Jacob do Bandolim. 

 

Indagada em relação ao futuro Lucy destacou a gravação de um cd solo para 2013. São sete CDs e dois DVDs do Clã Brasil.

 

Vamos torcer pela paraibana e que ela mostre que a Paraíba tem cultura e valor. Boa sorte Lucy Alves.

 

Redação com Saraivaconteudo.com.br e Facebook

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe