A Paraíba o tempo todo  |

Namoro de Lívian Aragão chega ao fim

 Lívian Aragão e Nicolas Prattes já não dividem mais os mesmos objetivos. Após dois anos de namoro, a atriz botou um ponto final na relação na noite desta sexta-feira, 25.

— Faltou tempo para namorar. Mas somos amigos e estamos bem — disse Lívian, que está como Julia, em “Malhação — Seu lugar no mundo”, novela que tem seu ex-namorado como protagonista.

A filha de Renato Aragão e o ator estreante estão na novelinha, mas não fazem um par romântico. Lívian e Nicolas chegaram a contracenar juntos também no musical “Os Saltimbancos Trapalhões”, em 2014. Na noite deste sábado, 26, ambos irão ao Rock in Rio, mas separados.

A última foto que Lívian Aragão compartilhou com o ex-namorado foi no dia 13 de setembro, com uma legenda de coração.

Extra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe