A Paraíba o tempo todo  |

Morre cantor José Ribeiro, grande nome da música romântica

A música romântica ou brega está mais triste. Faleceu na tarde dessa quarta-feira (09), no distrito Patrius I na cidade de Pindoretama, próximo a Fortaleza, um dos maiores representantes desse segmento, o cantor José Ribeiro. Ele foi vitima de um infarto fulminante, e mesmo sendo socorrido para o hospital local já chegou sem vida.

Zé Ribeiro, nome de peso da música brega, como era tratado carinhosamente pelos fãs, foi um dos artistas que mais representou esse segmento nesses ultimos 40 anos quando estourou em todo o país com a música “A Beleza da Rosa” lançada em 1976 pela gravadora CBS.

Criador de sucessos como A Beleza da Rosa, Meu Coração Que Não Te Esquece, Canção dos Namorados, Na Porta da Cozinha, Um Amor Vai, Outro vem, Suely, Erro de Matrimônio, Pensando em Mariza e muitos outros, ele estava com 82 anos de idade. Era natural de Barbacena, em Minas Gerais, mas, estava residindo em Pratius, pertinho de Cascavel uma cidade do interior do Ceará.

 

Fonte: Portal CNZ

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe