Um show aguardado com muita expectativa. Romantismo e forró no Dia dos Namorados. A cantora Marisa Monte se apresenta pela primeira vez no Parque do Povo, em Campina Grande, nesta sexta-feira (12), data em que é celebrado o Dia dos Namorados no Brasil. Com 37 anos de carreira, a artista é a principal atração da noite d’O Maior São João do Mundo, que segue até o dia 5 de julho.
Dona de uma das vozes mais marcantes da música brasileira, a artista promete um espetáculo repleto de emoção, romantismo e grandes sucessos que marcaram gerações. O repertório deve reunir canções consagradas da Música Popular Brasileira (MPB), em um show especial para celebrar o amor e encantar o público presente no Parque do Povo.
Atualmente, Marisa Monte está em circulação com a “Turnê PHONICA | Marisa Monte & Orquestra Ao Vivo”. A cantora é conhecida por músicas que marcaram gerações e se tornaram trilha sonora de muitos casais, como “Ainda Bem”, “Amor I Love You”, “Não Vá Embora” e “Beija Eu”.
Recentemente, a artista gravou a música “Pra Você Guardei o Amor”, ao lado de Nando Reis, além de manter no repertório músicas consagradas do projeto Tribalistas, como “Velha Infância”, “Já Sei Namorar” e “Aliança”, entre as mais populares do grupo.
Com uma programação especial no Palco Principal, a noite reunirá artistas de diferentes estilos musicais, com a finalidade de embalar os casais apaixonados e proporcionar momentos inesquecíveis ao público que participa da festa junina de CG.
Além de Marisa Monte, também sobem ao palco nesta sexta-feira os artistas Tito, Gegê Bismarck e Alexandre Tan. Os shows integram mais uma noite d’O Maior São João do Mundo, que reúne atrações de diferentes estilos musicais na festa.
Representando a força dos talentos da terra, o cantor Gegê Bismarck sobe ao palco levando toda a tradição e a sensibilidade do forró romântico. Prata da casa, o artista é conhecido por sua versatilidade e por conquistar públicos de diferentes idades, reunindo em suas apresentações clássicos do gênero e sucessos que fazem parte da história das festas juninas. A expectativa é de um show animado, marcado pela interação com o público e pela valorização da cultura nordestina.
A programação da noite também contará com a presença do cantor Tito, um dos representantes do forró estilizado. Com energia contagiante e um repertório que mistura animação e hits, o artista promete colocar o público para cantar e dançar, reforçando a diversidade musical que marca a programação d’O Maior São João do Mundo.
A 43ª edição do Maior São João do Mundo segue até 5 de junho e deve reunir mais de 3,5 milhões de pessoas no Parque do Povo.
Severino Lopes
PB Agora
