O cantor Mano Walter será a principal atração do réveillon realizado pela Prefeitura de João Pessoa na Orla da Capital. A festa ainda contará ainda com três atrações musicais, que ainda não foram divulgadas.

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (04) pelo prefeito Luciano Cartaxo.

O gestor ainda revelou que dentro das comemorações do mês de dezembro serão realizados shows religiosos com o Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Nilson Nunes, Aline Barros, Celina Borges, Camila Holanda, Rosa de Saron, Tony Alisson, Sandro Nazireu, Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Kemuel e Davi Sacer.

De acordo com Cartaxo a expectativa é de que cerca de 1 milhão de pessoas circulem por João Pessoa nos 60 dias que antecedem 2020.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Usina Cultural Energisa recebe inscrições para concurso de presépios

Concurso cultural faz parte da programação do “Natal na Usina” e conta com premiação em dinheiro para os seis melhores colocados Estão abertas até sábado, 23, as inscrições para o…

Dia da Consciência Negra: os desafios no combate ao preconceito

“A luta pela liberdade não tem preço”. A frase do professor e antropólogo brasileiro-congolês, Kabengele Munanga, contribui para uma reflexão sobre o que representa a história do povo negro no…