A Paraíba o tempo todo  |

Mano Walter será a atração principal do réveillon de João Pessoa

O cantor Mano Walter será a principal atração do réveillon realizado pela Prefeitura de João Pessoa na Orla da Capital. A festa ainda contará ainda com três atrações musicais, que ainda não foram divulgadas.

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (04) pelo prefeito Luciano Cartaxo.

O gestor ainda revelou que dentro das comemorações do mês de dezembro serão realizados shows religiosos com o Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Nilson Nunes, Aline Barros, Celina Borges, Camila Holanda, Rosa de Saron, Tony Alisson, Sandro Nazireu, Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Kemuel e Davi Sacer.

De acordo com Cartaxo a expectativa é de que cerca de 1 milhão de pessoas circulem por João Pessoa nos 60 dias que antecedem 2020.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe