Categorias: Cultura

Malvino Salvador será pai novamente

PUBLICIDADE

 Malvino Salvador começou o ano com uma boa notícia. Sua namorada, a lutadora Kyra Gracie, está grávida do primeiro filho do casal. É o que afirma uma fonte do Purepeople próxima à atleta: “É recente, a barriguinha ainda não está aparecendo”. O casal tem contado a novidade apenas a pessoas próximas, já que Kyra ainda está no primeiro mês de gestação.

 

O ator já é pai de Sofia, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com Ana Celin Silva, e está comemorando a chegada de mais um filho. De férias da TV desde o fim da novela “Amor à Vida”, Malvino e a namorada seguiram para uma viagem à Europa e aos Estados Unidos no início deste mês na companhia de um casal de amigos. Em recente entrevista, o ator falou sobre o desejo de ter mais filhos: “Quero ter outros, mas com calma”, declarou nos bastidores do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, em janeiro deste ano. “Eu vou vivendo conforme a vida vai levando”, declarou.

 

O casal está junto desde outubro do ano passado. Na época, a pentacampeã de jiu-jítsu, de 28 anos, falou sobre o início do romance ao Purepeople. “Não tenho muito que dizer. Só posso falar que estou realmente muito feliz. Todo mundo sabe que essa fase de início de namoro é um momento muito gostoso de viver”, diz.

 

Herdeira da lendária família Gracie, Kyra atualmente é comentarista do canal pago Combate e SporTV. Apesar de não estar mantendo a rotina de treinos devido ao início da gestação, a atleta segue com seus compromissos profissionais. No último sábado (15), ela integrou a equipe de comentaristas do canal Combate durante a exibição do UFC Fight Night 36, realizado em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

 

O ator foi visto pela primeira vez com a lutadora no fim de outubro do ano passado, ao deixar uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na época, ele já havia assumido o fim de seu namoro com a atriz Sophie Charlotte durante o Rock in Rio. “Estou solteiro”, disse o ator à revista “Quem” na ocasião. Malvino e Sophie ficaram juntos por cerca de dois anos.

 

Malvino e Kyra foram apresentados através de amigos em comum e acabaram encontrando muitas afinidades, como a paixão por esporte e pela luta.

Msn

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Emoção e talento encantam público no Festival de Ginástica Artística do Campeões do Amanhã

Um espetáculo de talento e movimento encantou o público presente nas arquibancadas do ginásio do…

27 de abril de 2024

Jovem é morto em barbearia no Litoral Sul da Paraíba logo após fazer live

As polícias Civil e Militar estão investigando o assassinato de um jovem conhecido apenas como…

27 de abril de 2024

“Facilitador do acesso ao Ensino Superior” comemora Wilson Filho após publicação de lei do passe livre no dia do Enem

O deputado estadual Wilson Filho expressou sua satisfação com a promulgação de uma nova lei,…

27 de abril de 2024

Alerta de chuvas intensas para Litoral e Agreste da Paraíba é emitido pelo Inmet

Neste sábado (27), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta amarelo para…

27 de abril de 2024

Homem é detido pela Polícia Federal com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Um homem foi detido pela Polícia Federal em Patos, no Sertão da Paraíba, após ser…

27 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

27 de abril de 2024