A Paraíba o tempo todo  |

Malvino Salvador será pai novamente

 Malvino Salvador começou o ano com uma boa notícia. Sua namorada, a lutadora Kyra Gracie, está grávida do primeiro filho do casal. É o que afirma uma fonte do Purepeople próxima à atleta: “É recente, a barriguinha ainda não está aparecendo”. O casal tem contado a novidade apenas a pessoas próximas, já que Kyra ainda está no primeiro mês de gestação.

 

O ator já é pai de Sofia, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com Ana Celin Silva, e está comemorando a chegada de mais um filho. De férias da TV desde o fim da novela “Amor à Vida”, Malvino e a namorada seguiram para uma viagem à Europa e aos Estados Unidos no início deste mês na companhia de um casal de amigos. Em recente entrevista, o ator falou sobre o desejo de ter mais filhos: “Quero ter outros, mas com calma”, declarou nos bastidores do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, em janeiro deste ano. “Eu vou vivendo conforme a vida vai levando”, declarou.

 

O casal está junto desde outubro do ano passado. Na época, a pentacampeã de jiu-jítsu, de 28 anos, falou sobre o início do romance ao Purepeople. “Não tenho muito que dizer. Só posso falar que estou realmente muito feliz. Todo mundo sabe que essa fase de início de namoro é um momento muito gostoso de viver”, diz.

 

Herdeira da lendária família Gracie, Kyra atualmente é comentarista do canal pago Combate e SporTV. Apesar de não estar mantendo a rotina de treinos devido ao início da gestação, a atleta segue com seus compromissos profissionais. No último sábado (15), ela integrou a equipe de comentaristas do canal Combate durante a exibição do UFC Fight Night 36, realizado em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

 

O ator foi visto pela primeira vez com a lutadora no fim de outubro do ano passado, ao deixar uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na época, ele já havia assumido o fim de seu namoro com a atriz Sophie Charlotte durante o Rock in Rio. “Estou solteiro”, disse o ator à revista “Quem” na ocasião. Malvino e Sophie ficaram juntos por cerca de dois anos.

 

Malvino e Kyra foram apresentados através de amigos em comum e acabaram encontrando muitas afinidades, como a paixão por esporte e pela luta.

Msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe