A Paraíba o tempo todo  |

Madonna quer filmar escândalo da família real inglesa

A cantora Madonna quer fazer um filme vivendo Wallis Simpson, mulher que fez o rei Edward VIII abdicar do trono em 1936 para casar-se com ela, segundo o jornal inglês Telegraph.

A pop star se encantou com a história da socialite americana que causou uma polêmica na família real inglesa e até já teria pedido permissão à rainha para filmar.

Madonna disse que tem muitas semelhanças entre ela e Wallis, que depois tornou-se a duquesa de Windsor, já que ambas são americanas e se mudaram para a Grã-Bretanha e causaram polêmicas com seus relacionamentos.

– Madonna vê Wallis Simpson como seu próximo grande projeto cinematográfico. Ela está tão apaixonada pela personagem como quando estava prestes a interpretar Eva Perón em Evita – disse uma fonte do jornal inglês The Sun.

Wallis foi o motivo do maior escândalo da família real no século 20, segundo o jornal The Guardian, quando o rei Edward VIII resolveu casar-se com ela, uma mulher por duas vezes divorciada.
 

 

Portal Terra

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe