Por pbagora.com.br

A cantora Madonna quer fazer um filme vivendo Wallis Simpson, mulher que fez o rei Edward VIII abdicar do trono em 1936 para casar-se com ela, segundo o jornal inglês Telegraph.

A pop star se encantou com a história da socialite americana que causou uma polêmica na família real inglesa e até já teria pedido permissão à rainha para filmar.

Madonna disse que tem muitas semelhanças entre ela e Wallis, que depois tornou-se a duquesa de Windsor, já que ambas são americanas e se mudaram para a Grã-Bretanha e causaram polêmicas com seus relacionamentos.

– Madonna vê Wallis Simpson como seu próximo grande projeto cinematográfico. Ela está tão apaixonada pela personagem como quando estava prestes a interpretar Eva Perón em Evita – disse uma fonte do jornal inglês The Sun.

Wallis foi o motivo do maior escândalo da família real no século 20, segundo o jornal The Guardian, quando o rei Edward VIII resolveu casar-se com ela, uma mulher por duas vezes divorciada.
 

 

Portal Terra

Notícias relacionadas

Juliette passa Grazi Massafera e se torna 2ª BBB mais seguida no Instagram

Na tarde de ontem (3), Juliette Freire, finalista do BBB21, passou Grazi Massafera em número de seguidores no Instagram. Falta pouco menos de 10 mil fãs para a advogada bater…

Estado de saúde de Paulo Gustavo piora e, é considerado de extrema gravidade

Internado desde 13 de março com Covid-19, Paulo Gustavo teve uma piora no seu estado de saúde. Segundo os médicos, o humorista estava melhorando e até chegou a interagir com…