A Paraíba o tempo todo  |

Lançado em JP o mais novo point cultural da cidade

 Sendo uma idealização de dois irmãos, artistas genuinamente paraibanos, calcada numa tradição familiar, de mais de meio século, advinda da maior influência deles, o avô Augusto Rodrigues Cavalcante, mais conhecido como Augusto Cotó – fundador da Escola de Samba Malandros do Morro -, é que nasce o Chopp Sul Music, empreendimento que veio para proporcionar para o público paraibano e os turistas que periodicamente nos visitam, um ambiente aconchegante e referência em seu segmento, atrelado ainda, à busca incessante pela valorização das artes e da música paraibana, através de seus projetos culturais que serão desenvolvidos de quarta a segunda, sempre a partir das 16h, em um dos bairros que mais cresce na zona sul da capital, o Bancários.

 

A choperia traz uma decoração temática, uma programação cultural diversificada e o melhor chopp da cidade, sendo estes os principais objetivos dos empresários Preto Netto e Alisson Cavalcante quando concretizaram esse desejo Eles são cantor e músico, respectivamente, e grandes incentivadores da cultura paraibana, onde tudo iniciou com o lançamento, ao lado do também músico Potyzinho Lucena, do grupo Pura Raiz, um dos mais respeitados da categoria em nosso estado. Mesmo caminhando, posteriormente, com sua carreira solo, Preto Netto sempre sonhou em conquistar um espaço que pudesse priorizar a cultura e valorizar os artistas da nossa terra. E esse momento chegou com a criação do Chopp Sul Music.

 

 

O Chopp Sul Music

O Bar Cultural, como quer ser reconhecido, trará uma agenda semanal de eventos vasta, que começa nas quartas, sempre com transmissão ao vivo da paixão do brasileiro – o futebol -, nas quintas será lançado, em parceria com a Anne Fernandes Comunicação e Produções Culturais, o projeto Cultura de Quinta, que incentivará a fomentação e divulgação da cena artística paraibana, já nas sextas será o dia dedicado unicamente ao samba, com o projeto Samba Chopp Music, nos sábados, o público pode esperar uma noite eclética, que inicia com o happy hour, com um cardápio todo pela metade do preço, e atrações artísticas que vão desde o chorinho ao forró. Já nos domingos, será lançado o projeto Feijoada do Preto, sempre com uma atração do samba e chorinho de nosso estado, e para iniciar a semana com pé direito, a casa recebe o projeto já em execução em nossa cidade intitulado Samba da Hora, que traz a cada edição uma composição do samba autoral brasileiro. Toda essa programação será sempre divulgada em suas redes sociais e veículos de comunicação para proporcionar ao público mais uma excelente opção de lazer e cultura em nossa cidade.

 

Para essa semana de lançamento, o Chopp Sul Music reservou excelentes opções para seu público, a começar na quinta (01), com Voz & Violão, na sexta (02) o lançamento do projeto Samba Chopp Music, trazendo Mestre Jura & Raça Bêba, Preto Netto e participação especial de Helo Nascimento, sempre a partir das 20h. Já no sábado (03), o samba invade novamente o happy hour, agora sob o comando de um dos grupos mais respeitados da nova geração, o Trem das Onze, a partir das 18h, e por fim, na segunda, dia 05/10, a casa recebe o projeto Samba da Hora, a partir das 20h. A organização informa ainda que na quinta, dia 08/10, é a vez do lançamento do projeto Cultura de Quinta, que já começa com o pé direito e apresenta para o público o espetáculo Cristovam Tadeu em Stand up Comedy, assinado por esse grande humorista de nosso estado, sempre a partir das 20h.

 

O mais novo point cultural da capital paraibana veio pra ficar, e é com esse sentimento de proporcionar sempre o melhor serviço, a boa música e o chopp mais gelado da cidade, unidos num só lugar, é que o Chopp Sul Music abre suas portas para receber o público que estava ansioso por um espaço de contemplação do melhor que a nossa Paraíba pode nos oferecer.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe