A Paraíba o tempo todo  |

Katy Perry inveja beleza de Rihanna

Katy Perry a capa da “Elle” canadense neste mês de setembro e, em sua entrevista, a cantora disse em alto e bom som duas dúvidas que todo mundo sempre quis tirar a limpo com sua amiga Rihanna. Como Riri consegue se manter tão linda se ela fuma tanta maconha e nunca dorme?
 

Katy admitiu que já fez estas perguntas na cara da colega. “Como você consegue isso?”, é a dúvida da cantora de “Roar”. “Todo mundo sabe que você fuma muita maconha! E você não dorme, porque você está no Instagram às quatro horas da manhã!”

 

As duas estrelas são amigas inseperáveis, e têm toda a intimidade do mundo para fazer este tipo de comentário. As BFFs só brigaram quando Riri ensaiou uma reconciliação com o ex-namorado Chris Brown e, preocupada com o bem estar da amiga, Perry resolveu se afastar.

Chegando na casa dos 30, a namorada de John Mayer está em uma fase introspectiva. Este tempo “é chamado retorno de Saturno”, revelou, com um comentário astrológico enigmático. Para leigos em termos de astros, ela explicou em oturas palavras: “Estou com 28 anos, e quando você está no final dos seus 20 e poucos anos é um tempo especial de crescimento.”

 

POP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe