Por pbagora.com.br

Julia Lemmertz e Alexandre Borges não formam mais um casal, após 22 anos de união. Os atores se separaram de forma amigável e continuam morando juntos, de acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, desta quarta-feira (22). No início do mês, a atriz apareceu sem a aliança na mão esquerda ao prestigiar a festa de lançamento da novela “Alem do Tempo”.

 

Na ocasião, a intérprete da Dorotéia da trama das seis da TV Globo despistou quando questionada em relação a falta do anel. “Hoje não é dia de se falar disso”, disse. Desde então, a assessoria de imprensa do casal está sendo procurada pelo Purepeople, mas não quis se pronunciar.

 

Dias depois, ao participar do “Encontro com Fátima Bernardes”, a atriz estava, novamente, sem a aliança. No lugar do anel de compromisso, Julia usou outra joia.

 

Ator já busca nova casa para se mudar

 

Segundo a publicação, Alexandre está procurando um novo imóvel em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, para não ficar longe do filho, Miguel, de 14 anos. O artista já teria admitido a amigos que realmente terminou o casamento com a filha de Lilian Lemmertz. Atualmente, Alexandre dá vida ao Juju em “I Love Paraisópolis”.

 

Em setembro de 2014, o casal negou que tivesse colocado ponto final na união. “Não estamos nos separando”, pontuou o ator. Em entrevista ao Purepeople, a assessoria de imprensa dos artistas reforçou: “A separação não está confirmada”, garantiu o porta-voz.

 

Bárbara Evans terminou namoro após dois meses

 

A filha de Monique Evans está solteira, confirmou sua assessoria de imprensa nesta terça-feira. A atriz estava namorando havia dois meses o empresário Fabrício Assunção. “Acabou sim e foi por causa da distância. Agora não quero mais falar sobre esse assunto”, disse Bárbara.

 

Ao comemorar 24 anos, em maio, a vencedora da sexta edição de “A Fazenda” rasgou elogios ao rapaz. “Obrigada pelo carinho você é tudo que pedi de presente. Te amo”, declarou a modelo.

 

Já na semana passada, Latino confirmou o fim de seu casamento com Rayanne Morais após um ano e quatro meses de união. Além deles, outros famosos colocaram ponto final em namoros e casamentos desde 1º de janeiro deste ano.

 

Msn

Deixe seu Comentário