Não seria John Goodman se não houvesse respostas espirituosas e divertidas. Mas o ator, que faz um mafioso vilão em In the Electric Mist, o novo filme do francês Bertrand Tavernier exibido hoje em Berlim, também se emocionou ao lembrar a boa parceria no filme entre o diretor, ele e o protagonista Tommy Lee Jones, que não veio ao festival.

“Agradeço a oportunidade desse papel sério a Tavernier e ao fato de testemunhar o profissionalismo e a amizade de Jones no set”, disse o ator. “Foi realmente uma experiência e tanto”. Pouco antes, ao ser perguntado sobre o que tinha gostado mais na participação no filme, ele brincou. “Bem, eram só três horas de carro de minha casa até as filmagens e uma paisagem linda”.

Terra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chega ao fim casamento de oito anos entre Fernanda Souza e Thiaguinho

Após oito anos e meio de relacionamento, terminou o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. A atriz e o cantor anunciaram em suas redes sociais um comunicado no qual pedem…

Crônica: “Santa Dulce” de todos os credos

Maria Rita de Sousa Brito Lopes Pontes. Soteropolitana arretada. Bela em sua essência humana e espiritual. Irmã Dulce. Santa Dulce dos Pobres. Amor incondicional para com todos. Todos os desvalidos.…