Não seria John Goodman se não houvesse respostas espirituosas e divertidas. Mas o ator, que faz um mafioso vilão em In the Electric Mist, o novo filme do francês Bertrand Tavernier exibido hoje em Berlim, também se emocionou ao lembrar a boa parceria no filme entre o diretor, ele e o protagonista Tommy Lee Jones, que não veio ao festival.

“Agradeço a oportunidade desse papel sério a Tavernier e ao fato de testemunhar o profissionalismo e a amizade de Jones no set”, disse o ator. “Foi realmente uma experiência e tanto”. Pouco antes, ao ser perguntado sobre o que tinha gostado mais na participação no filme, ele brincou. “Bem, eram só três horas de carro de minha casa até as filmagens e uma paisagem linda”.

Terra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carnaval Folia de CG vai homenagear cantor Henrique do Vale

O cantor Henrique do Vale e o ex-presidente desta associação, falecidos no ano passado, serão os dois homenageados do Carnaval Tradição de Campina Grande este ano. Depois de um ano…

Padre João Andriola é homenageado na Capital com denominação de Praça

A Câmara Municipal de João Pessoa, a Prefeitura da Capital e a Associação de Moradores do Bairro do Altiplano Cabo Branco fizeram, nesta terça-feira (28), uma mais que merecida homenagem…