Por pbagora.com.br

 No próximo domingo (27), os fãs de Cristiano Araújo, que morreu há exatos três meses em um acidente de carro, devem ficar bem emocionados, além de passarem a conhecer mais um dos integrantes da família Araújo de uma outra maneira.

 

O apresentador Rodrigo Faro pegou um avião até Goiânia para fazer uma visita pra lá de especial para Felipe Araújo, irmão do cantor sertanejo e que também está com muita vontade de começar uma carreira no universo da música, e que ficou mais do que emocionado depois de saber que Faro iria lhe dar sua primeira oportunidade de mostrar todo o talento que também possui, assim como Cristiano.

 

Depois de saber que o jovem sempre teve o sonho de se apresentar no palco do programa Hora do Faro, o apresentador não pensou duas vezes, e logo fez o convite para que Felipe fosse até o palco da atração soltar a voz, recebendo, claro, uma resposta afirmativa do novo ídolo.

 

“Esse menino vai estourar, ele lembra muito o Cristiano e tem um carisma incrível”, falou Faro, por meio da assessoria de imprensa da Record.

 

Com um repertório cheio de músicas de própria autoria e vários dos hits do irmão, Felipe teve que controlar as lágrimas e a emoção para conseguir cantar, enquanto também era observado por ninguém menos que o próprio pai, João, que, inclusive, é um de seus maiores incentivadores.

 

“Parece que estou junto com o Cristiano, de mãos dadas. Me deixa muito feliz fazer meu pai e o Cristiano terem orgulho de mim. Queria cantar com ele aqui…”, contou o novo cantor do momento, contagiando todos os presentes com toda a emoção que colocou em palavras no momento.

 

Além de Felipe Araújo, Rodrigo Faro também vai contar com outra estreia pra lá de especial na próxima exibição de seu programa. O quadro Mudando de Vida promete transformar radicalmente a realidade de uma mulher batalhadora que tem passado por muitas dificuldades nos últimos tempos.

 

O Fuxico

Notícias relacionadas

Festa do Bode Rei em Cabaceiras será virtual e prefeitura prepara programação

A tradicional Festa do Bode Rei, realizada na cidade de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, vai acontecer no formato virtual em 2021. De acordo com a prefeitura, o evento vai…