A Paraíba o tempo todo  |

Hulk curte férias em JP e registra fotos com avião personalizado

 

O jogador paraibano Hulk curte férias na Paraíba e se reuniu com amigos, neste sábado (17), em João Pessoa. O atleta de 32 anos, que é natural de Campina Grande, no Agreste paraibano, joga no Shanghai SIPG, da China, e comemorou a vitória no campeonato chinês, este mês.

 

“Sonhar, viver, e todo dia agradecer. #ferias”, escreveu Hulk sobre o período de descanso, em foto publicada no Instagram, sentado à porta de seu avião particular personalizado com sua assinatura.

O palmeirense registrou, ainda na rede social, momentos com um amigo personal trainer, em uma academia em João Pessoa, e uma festa com amigos, na orla paraibana.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe