Categorias: Cultura

GKay revela se está namorando e confirma ter sido convidada para o BBB20

PUBLICIDADE

A digital influencer e atriz Gessica Kayane, mais conhecida como GKay, tornou-se a primeira influenciadora do Brasil a alcançar a marca de 1 bilhão de impressões nos Stories do Instagram. Tal feito deu-se graças a sua famosa “Farofa da Gkay” – festa de aniversário da paraibana que reuniu os maiores nomes da web como Gabi Brandt, Alvaro e Rafael Ucman. Atualmente gravando a comédia “Os Roni” do Multishow com Tirulipa e Whindersson Nunes, GKay colhe os frutos de sua melhor fase da carreira. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Gessica nos revelou ter sido convidada para o BBB 20 e de quebra nos contou se está namorando. Confira:

GKay, como e quando você começou o seu trabalho como influencer?

Comecei meu trabalho na internet em 2016, de forma despretensiosa, nem sabia direito o que estava fazendo. Gravei vídeos para o YouTube e começaram a espalhar, as pessoas gostaram. Então migrei para o Instagram e hoje estou aí em todas as plataformas… YouTube, Instagram e Twitter.

O que veio primeiro, o oficio de atriz ou o humor?

Com certeza o humor. Ele foi primordial na minha vida, pois sempre vivi do humor. Tenho naturalmente esse jeito descontraído, que fala alto, brinca, dança e uma verdadeira ‘bocão’, como nos referimos sobre aquela pessoa que fala na lata tudo o que pensa. Comecei na Internet pegando situações do meu cotidiano e falando do meu jeito engraçado, contando histórias. O ofício de atriz é um sonho desde a infância. Sou viciada em filmes, séries e novelas. Mas era um sonho muito distante, nunca esperava que realizasse isso tão cedo. Com apenas três anos de carreira estou conquistando coisas que nem cheguei a imaginar.

Você acaba de registrar 1 bilhão de impressões no Instagram – a primeira mulher a conquistar tal marca. O que você tem de diferente dos demais nomes nesse mundão da internet?

Outra coisa que eu não imaginava chegar. A marca foi alcançada devido à grande repercussão da minha festa, a Farofa da Gkay. Nesse mundo da Internet o diferencial é sempre trabalhar muito, respeitar o ofício e mostrar sua verdade ao público, sendo uma pessoa batalhadora, lutando e ao mesmo tempo motivando. Sou uma menina de origem muito simples e jamais imaginava viver tudo isso, mas graças a Deus consegui! Gosto de passar essa motivação para todos que me assistem. A vida é isso… a gente batalhar, lutar e ir atrás, mesmo quando não tem mais esperança.

Quem é a sua maior inspiração da web e no humor?

Não é segredo para ninguém que minha maior inspiração na web e no humor é o Whindersson Nunes. Sempre fui fã, admiradora do trabalho dele, e hoje é meu parceiro de gravações e grande amigo. É um orgulho pra mim estar contracenando com um cara que sempre foi o meu maior ídolo e referência profissional. Olha como a vida é muito louca…

Há rumores de que você foi convidada para o BBB20, é verdade?

Sim, fui convidada para o BBB 20. Foi uma grande honra, pois sou fã do programa e da emissora, mas no momento estou envolvida em outros projetos. Quero focar na carreira de humorista e atriz de filmes, novelas e séries.

Você aceitaria o convite para participar de um reality show como o Big Brother ou A Fazenda?

Nunca falo nunca, pois a vida sempre muda, vivemos fases e momentos diferentes. Mas neste momento não toparia, justamente por estar focada nesse meu sonho maior. Na verdade já realizo parte desse sonho, gravando Os Roni (Multishow) e com projeto para 2020 que será uma das maiores conquistas. Não posso falar ainda, mas nem acredito em tudo o que vai acontecer.

Quando o programa “Os Roni” do Multishow retornará ao ar? O que você já pode nos adiantar sobre?

Posso adiantar que Os Roni está voltando com muita diversão e episódios bem legais. Percebemos um amadurecimento dos personagens. Ainda não sabemos quando irá ao ar a terceira temporada, mas vão acompanhando no meu Instagram que vocês saberão de tudo!

A “Farofa da Gkay” deste ano foi marcada por inúmeros encontros e affairs inusitados. Você é uma shipper do casal Mazzafera e Alvaro?

A Farofa da Gkay tem um conceito, em que as pessoas vão para se divertir ao máximo. Fechei um resort para ficar todo mundo junto e ninguém tivesse preocupação com nada, nem com roupa, pois produzimos um abadá. Até linha de biquíni tinha! Estamos vivendo um momento tão louco e temos que nos dar o direito de curtir uma festa, uma praia, piscina, vários beijos e tchau! Claro que eu shippo o casal Mazzafera e Álvaro.

E Gkay, com quem curtiu a farofa?

Curti a festa com um ‘paquera’. Já vazou nas redes sociais e temos né? Caiu na rede é peixe! kkkkk

Observatório dos Famosos

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Emoção e talento encantam público no Festival de Ginástica Artística do Campeões do Amanhã

Um espetáculo de talento e movimento encantou o público presente nas arquibancadas do ginásio do…

27 de abril de 2024

Jovem é morto em barbearia no Litoral Sul da Paraíba logo após fazer live

As polícias Civil e Militar estão investigando o assassinato de um jovem conhecido apenas como…

27 de abril de 2024

“Facilitador do acesso ao Ensino Superior” comemora Wilson Filho após publicação de lei do passe livre no dia do Enem

O deputado estadual Wilson Filho expressou sua satisfação com a promulgação de uma nova lei,…

27 de abril de 2024

Alerta de chuvas intensas para Litoral e Agreste da Paraíba é emitido pelo Inmet

Neste sábado (27), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta amarelo para…

27 de abril de 2024

Homem é detido pela Polícia Federal com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Um homem foi detido pela Polícia Federal em Patos, no Sertão da Paraíba, após ser…

27 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

27 de abril de 2024