A Paraíba o tempo todo  |

GKay revela se está namorando e confirma ter sido convidada para o BBB20

A digital influencer e atriz Gessica Kayane, mais conhecida como GKay, tornou-se a primeira influenciadora do Brasil a alcançar a marca de 1 bilhão de impressões nos Stories do Instagram. Tal feito deu-se graças a sua famosa “Farofa da Gkay” – festa de aniversário da paraibana que reuniu os maiores nomes da web como Gabi Brandt, Alvaro e Rafael Ucman. Atualmente gravando a comédia “Os Roni” do Multishow com Tirulipa e Whindersson Nunes, GKay colhe os frutos de sua melhor fase da carreira. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Gessica nos revelou ter sido convidada para o BBB 20 e de quebra nos contou se está namorando. Confira:

GKay, como e quando você começou o seu trabalho como influencer?

Comecei meu trabalho na internet em 2016, de forma despretensiosa, nem sabia direito o que estava fazendo. Gravei vídeos para o YouTube e começaram a espalhar, as pessoas gostaram. Então migrei para o Instagram e hoje estou aí em todas as plataformas… YouTube, Instagram e Twitter.

O que veio primeiro, o oficio de atriz ou o humor?

Com certeza o humor. Ele foi primordial na minha vida, pois sempre vivi do humor. Tenho naturalmente esse jeito descontraído, que fala alto, brinca, dança e uma verdadeira ‘bocão’, como nos referimos sobre aquela pessoa que fala na lata tudo o que pensa. Comecei na Internet pegando situações do meu cotidiano e falando do meu jeito engraçado, contando histórias. O ofício de atriz é um sonho desde a infância. Sou viciada em filmes, séries e novelas. Mas era um sonho muito distante, nunca esperava que realizasse isso tão cedo. Com apenas três anos de carreira estou conquistando coisas que nem cheguei a imaginar.

Você acaba de registrar 1 bilhão de impressões no Instagram – a primeira mulher a conquistar tal marca. O que você tem de diferente dos demais nomes nesse mundão da internet?

Outra coisa que eu não imaginava chegar. A marca foi alcançada devido à grande repercussão da minha festa, a Farofa da Gkay. Nesse mundo da Internet o diferencial é sempre trabalhar muito, respeitar o ofício e mostrar sua verdade ao público, sendo uma pessoa batalhadora, lutando e ao mesmo tempo motivando. Sou uma menina de origem muito simples e jamais imaginava viver tudo isso, mas graças a Deus consegui! Gosto de passar essa motivação para todos que me assistem. A vida é isso… a gente batalhar, lutar e ir atrás, mesmo quando não tem mais esperança.

Quem é a sua maior inspiração da web e no humor?

Não é segredo para ninguém que minha maior inspiração na web e no humor é o Whindersson Nunes. Sempre fui fã, admiradora do trabalho dele, e hoje é meu parceiro de gravações e grande amigo. É um orgulho pra mim estar contracenando com um cara que sempre foi o meu maior ídolo e referência profissional. Olha como a vida é muito louca…

Há rumores de que você foi convidada para o BBB20, é verdade?

Sim, fui convidada para o BBB 20. Foi uma grande honra, pois sou fã do programa e da emissora, mas no momento estou envolvida em outros projetos. Quero focar na carreira de humorista e atriz de filmes, novelas e séries.

Você aceitaria o convite para participar de um reality show como o Big Brother ou A Fazenda?

Nunca falo nunca, pois a vida sempre muda, vivemos fases e momentos diferentes. Mas neste momento não toparia, justamente por estar focada nesse meu sonho maior. Na verdade já realizo parte desse sonho, gravando Os Roni (Multishow) e com projeto para 2020 que será uma das maiores conquistas. Não posso falar ainda, mas nem acredito em tudo o que vai acontecer.

Quando o programa “Os Roni” do Multishow retornará ao ar? O que você já pode nos adiantar sobre?

Posso adiantar que Os Roni está voltando com muita diversão e episódios bem legais. Percebemos um amadurecimento dos personagens. Ainda não sabemos quando irá ao ar a terceira temporada, mas vão acompanhando no meu Instagram que vocês saberão de tudo!

A “Farofa da Gkay” deste ano foi marcada por inúmeros encontros e affairs inusitados. Você é uma shipper do casal Mazzafera e Alvaro?

A Farofa da Gkay tem um conceito, em que as pessoas vão para se divertir ao máximo. Fechei um resort para ficar todo mundo junto e ninguém tivesse preocupação com nada, nem com roupa, pois produzimos um abadá. Até linha de biquíni tinha! Estamos vivendo um momento tão louco e temos que nos dar o direito de curtir uma festa, uma praia, piscina, vários beijos e tchau! Claro que eu shippo o casal Mazzafera e Álvaro.

E Gkay, com quem curtiu a farofa?

Curti a festa com um ‘paquera’. Já vazou nas redes sociais e temos né? Caiu na rede é peixe! kkkkk

Observatório dos Famosos

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe