A Paraíba o tempo todo  |

Estátuas gigantes do Oscar chegam a NY para cerimônia paralela

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Duas estátuas gigantes que representam as estatuetas do Oscar chegaram nesta quarta-feira, 18, a Nova York, onde ocorrerá uma cerimônia paralela à festa oficial no Teatro Kodak de Los Angeles para os membros da Academia que estiverem na costa leste americana.

 

A três vezes vencedora do Emmy Elaine Stritch recebeu as estátuas de 2,5 metros de altura cada, que percorreram as ruas nova-iorquinas em um caminhão antes de chegar ao hotel onde a cerimônia será realizada.

 

 

“É quarta-feira e está nublado, mas fazia muito tempo que não me divertia tanto”, confessou a atriz enquanto posava junto às estátuas.

 

 

A Academia das Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos realiza desde 1990 uma cerimônia em Nova York, que reúne vários membros da instituição, muitos deles vencedores e indicados à estatueta.

 

 

A 81ª edição da premiação ocorrerá no dia 22 de fevereiro no Teatro Kodak de Los Angeles.

 

estadao.com.br

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe