Na missa do Natal, realizada na manhã de ontem, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no centro da capital, o arcebispo metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson, afirmou em sua homilia que o mundo está cansado de tanta corrupção, de tantos conflitos e de injustiças. Ele afirmou que o menino Jesus nasceu para que “nós seguíssemos seus passos e nos tornássemos justos para vivermos em paz”.
“Por causa de todos esses problemas, nosso desejo é que a cada Natal Jesus nos leve para sermos instrumentos da paz, para que a paz reine nas nossas famílias, nos ambientes de trabalho e nas nossas relações. Que o sentimento de ódio e vingança desapareçam para que todos os dias sejamos homens e mulheres da paz. Que o Natal seja para nós um novo tempo de vida na paz de Cristo”, enfatizou o arcebispo.
Dom Delson afirmou ainda, que Ele nasceu para ensinar a humanidade os caminhos do amor, da paz e da justiça. “Ele se fez igual a nós, para que nós o acolhêssemos com o objetivo de que nos tornássemos filhos de Deus. Esse é o sentido maravilhoso do Natal, a finalidade é que todos nós nos tornemos herdeiros de Deus. Afinal, o Verbo se fez Carne para habitar entre nós e o Natal representa o momento de confraternização de uma luz que chegou para iluminar o mundo”.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (23), oferta 397…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar, na próxima terça-feira (24),…
O Portal do Contribuinte da Prefeitura de João Pessoa passou a disponibilizar, a partir deste…
O Senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste sábado (21)…
Dez pessoas passaram por momentos de sufoco na tarde deste sábado (21), no Litoral Norte…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…