A Paraíba o tempo todo  |

Durante a Missa de Natal, arcebispo metropolitano da PB condena injustiças

Na missa do Natal, realizada na manhã de ontem, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no centro da capital, o arcebispo metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson, afirmou em sua homilia que o mundo está cansado de tanta corrupção, de tantos conflitos e de injustiças. Ele afirmou que o menino Jesus nasceu para que “nós seguíssemos seus passos e nos tornássemos justos para vivermos em paz”.

 

“Por causa de todos esses problemas, nosso desejo é que a cada Natal Jesus nos leve para sermos instrumentos da paz, para que a paz reine nas nossas famílias, nos ambientes de trabalho e nas nossas relações. Que o sentimento de ódio e vingança desapareçam para que todos os dias sejamos homens e mulheres da paz. Que o Natal seja para nós um novo tempo de vida na paz de Cristo”, enfatizou o arcebispo.

 

Dom Delson afirmou ainda, que Ele nasceu para ensinar a humanidade os caminhos do amor, da paz e da justiça. “Ele se fez igual a nós, para que nós o acolhêssemos com o objetivo de que nos tornássemos filhos de Deus. Esse é o sentido maravilhoso do Natal, a finalidade é que todos nós nos tornemos herdeiros de Deus. Afinal, o Verbo se fez Carne para habitar entre nós e o Natal representa o momento de confraternização de uma luz que chegou para iluminar o mundo”.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe