Categorias: Cultura

Decotada, Sabrina Sato estreia no cinema

PUBLICIDADE

 Vestida de mulher fatal na porta de um hotel da Lapa, com unhas que são garras para pegar seu homem e um corpo escultural, Sabrina Sato fará sua estreia como atriz. Apesar de ter feito pontas no filme “A cartomante” (2004) e na novela “Porto dos Milagres” (2001), a japa mais famosa do Brasil está no meio das filmagens de “Concurso público” como Martinha Sete Facas e, agora sim, considera este trabalho como o seu primeiro. O longa tem orçamento de R$ 5 milhões, estreia em julho e conta a história de quatro rapazes que tentam passar a viver às custas do governo. Sempre bem-humorada, Sabrina recebeu a coluna para falar do trabalho e, claro, de outros assuntos, com muitas gargalhadas acompanhadas das respostas.

 

BEIJO TÉCNICO

Sabrina já foi colocada no fogo no primeiro dia de filmagem. “A primeira cena que eu fiz foi a do beijo, antes de qualquer fala. Avisei que eu não sei dar beijo técnico. Foi com língua e tudo”, confessa.

PERSONAGEM

No filme, Martinha é uma arremessadora de facas criada no circo que está passando pelo Rio quando se depara com Bernardo (Rodrigo Pandolfo), seu amor de infância. “Ele é um estudante nerd e virgem. Já ela não é virgem nem safada, mas o ameaça porque é louca de paixão por ele, até atira facas nele”, explica.

EX-BBB MAIS BEM SUCEDIDA

Fora Sabrina Sato, Grazi Massafera é outro exemplo de ex-BBB com grande sucesso na TV. Mas qual das duas se deu melhor? A resposta vem na ponta da língua. “A Grazi, claro! Ela é casada com o Cauã Reymond”, dispara e emenda mais uma gargalhada. “E ela trabalha na Rede Glóbulo”, brinca.

PEGAÇÃO

“O cinema enlouqueceu de vez”, brinca. “Na verdade, o Rodrigo queria me pegar há muito tempo, e como não conseguiu, sugeriu meu nome”, entrega ela, às gargalhadas, que fez teatro amador por 12 anos e profissional por mais cinco, antes de entrar no “BBB”, em 2003. Na real, o convite partiu do diretor Pedro Vasconcelos e do produtor LG Tubaldini Jr. “Cheguei dizendo para o Pedro: ‘Sou sua fã!’”.

APRENDIZADO PARA O PAPEL

Foram três dias de treinamentos intensos para a japonesa aprender a arremessar o objeto cortante: “Minha mira está ótima, mas o importante é fazer com que ela caia do lado certo. Durante as aulas, eu quase matei um cara. A faca atravessou o portão, mas não pegou em ninguém”.

SEGREDO DO SUCESSO

Num momento de seriedade, Sabrina afirma que ninguém vence sozinho na vida e divide os louros com pessoas que trabalham com ela, família, fãs e os meninos do “Pânico na Band”. No entanto, ela reconhece seu carisma: “Todo brasileiro busca uma oportunidade e eu soube aproveitar as que eu tive. Sempre trabalhando bastante”.

A ESCOLHA CERTA

Depois de sair do “BBB”, Sabrina ficou dividida entre fazer parte da turma do Pânico, que ainda não tinha estreado na Rede TV e era apenas no rádio, ou entrar na novela “Da cor do pecado”, na Globo. “Segui minha intuição. Tinha certeza que se o ‘Pânico’ fosse para a TV, ia dar certo. Fora isso, tive tempo de me preparar por alguns meses”, justifica. “Eu podia fazer uma novela e depois não fazer mais nada porque eu sou japonesa”, acrescenta ela, sobre ficar estereotipada.

 

EX-BBB

Sabrina conta que não tem “essa coisa” de não gostar de ser chamada de ex-BBB. “Tenho muito orgulho de ter participado e sou muito grata ao (diretor) Boninho. Quando encontro com ele na gravação das vinhetas de carnaval, digo ‘muito obrigada’. Ele acha que tenho medo dele até hoje, porque eu quebrava os microfones”, relembra.

VOLTA PARA O CONFINAMENTO

Dez anos depois, Sabrina é atualmente contratada da Band e não voltaria para a casa: “Hoje eu tenho algo a perder. Na época, eu era praticamente uma adolescente. Sempre fui atrasada no amadurecimento. Com 21, eu era praticamente uma virgem adolescente. Agora, com 31, sou uma adulta, com cabeça de 23”.

 

CONVITE PARA A GLOBO

Com sinceridade, a beldade diz que não vive a expectativa de ir para emissora líder: “Existe vida lá fora. Eu sou a prova disso. Vivo o presente, não sou ambiciosa nem afobada”.

REENCONTRO

De férias em Miami no fim do ano, Sabrina reencontrou seu ex-namorado, o deputado Fábio Faria, com quem ficou por três anos. “Ele que me encontrou. Mas não teve nada. Figurinha repetida não completa álbum”, debocha ela.

O GRANDE AMOR

Solteira, Sabrina garante que até hoje não dá para apontar o seu grande amor: “Ainda não apareceu. Já tive alguns amores e tenho uma relação boa com os meus ex-namorados”.

CARÊNCIA

Com a filmagem, os ensaios como rainha de bateria da Vila Isabel, as gravações do “Pânico” e as campanhas publicitárias, Sabrina diz que não tem tempo para pensar em novo amor. “Se colocar um homem no meio, não dou conta”, afirma ela, que nega carência na hora de dormir. “Estou tão cansada que durmo direto”. Para este semestre, a “nova atriz” já tem outro filme engatilhado.

Extra

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Obras do Novo Terminal de Passageiros do Parque Solon de Lucena vão mudar trânsito e transporte no Centro

Dando continuidade aos investimentos no transporte público para proporcionar cada vez mais melhorias aos passageiros,…

25 de maio de 2024

54ª Expapi é opção de lazer e cultura neste fim de semana em Campina Grande

Parque de diversões, passeios de pôneis, apresentações de forró pé de serra, feira de artesanato…

25 de maio de 2024

Procon Estadual divulga lista de aprovados no processo seletivo de estágio; confira a lista

O Procon Estadual divulgou, nesta sexta-feira (24), a lista de aprovados no processo seletivo de…

25 de maio de 2024

Sabadinho Bom entra no clima junino neste final de semana com o grupo Samba na Praça

O Sabadinho Bom deste 25 de maio vai ter clima junino. É o que promete…

25 de maio de 2024

Treze visita o Atlético do Ceará em jogo de líder contra lanterna do Grupo 3 da Série D

Na tarde deste sábado, Atlético-CE e Treze se enfrentam pela quinta rodada da Série D…

25 de maio de 2024

Sousa tenta quebrar tabu e reverter desvantagem histórica contra o América-RN na Série D

Neste domingo (26), às 16h, o estádio Marizão será o palco do confronto entre Sousa…

25 de maio de 2024