A Paraíba o tempo todo  |

Culinária de JP é destaque nacional em site de viagem, que selecionou 8 lugares onde comer bem

O conhecido site ‘Viciada em Viajar’, da jornalista Marcelle Ribeiro, especialista em dicas de viagens pelo mundo. Visitou recentemente a capital paraibana e selecionou 8 restaurantes da cidade que segundo ela, representam o melhor da culinária local.

“João Pessoa (Paraíba) é mais do que praias lindas e céu azul. É também um lugar onde se come bem e de maneira bem tradicional. E é claro que, como uma boa baiana, não perco a chance de provar as delícias do Nordeste quando estou nesta região do Brasil. Por isso, vim aqui dar dicas de onde comer em João Pessoa (PB). Na capital paraibana não foi diferente: eu e o maridão nos esbaldamos com carne de sol, aipim, baião de dois… Uma delícia! Mas também não abandonamos o nosso lado fitness na hora de decidir onde comer em João Pessoa. Separamos algumas dicas que nós mesmos experimentamos e outras dadas por amigos, divididas por bairros”, diz a jornalista que por 11 anos foi repórter de vários veículos grandes de comunicação como (jornal O Globo, portais Terra e Uol, rádio CBN).

Confira detalhes:

Onde comer em João Pessoa (PB): 8 dicas de restaurantes (inclui baratos)

Redação com Blog Viciada em Viajar

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe