A Paraíba o tempo todo  |

Crianças da LBV prestam homenagem ao Grupo Dinâmico Cultural

Em 26 de julho, comemora-se o Dia da Vovó, e para celebrar a data, nesta segunda-feira, os meninos e meninas que integram o programa LBV — Criança: Futuro no Presente!, desenvolvido pela Legião da Boa Vontade (LBV), homenagearam as vovós do Grupo Dinâmico e Cultural da terceira idade, do Sesc Centro em João Pessoa.

Na abertura as crianças atendidas pela LBV saudaram a todos, cantando a Prece Ecumênica do Pai-Nosso, com apresentações culturais e mensagens para as vovós lidas pelas as crianças. Na sequência o Grupo da Melhor idade do Sesc, dançaram músicas típicas da região Nordeste e fizeram varias dinâmicas com as crianças e todos presentes.

Além das apresentações culturais, as crianças da Legião da Boa Vontade presentearam todas as vovós com um lindo cartão confeccionado por elas próprias. Na ocasião a vovó Nautilha Flor de Oliveira de 80 anos, ficou emocionada com a lembrança: ” Foi um dia muito especial e bonito, fiquei bastante feliz com a homenagem das crianças, que elas continuem sempre com essa felicidade aqui na LBV ”.

” O dia hoje com as crianças foi maravilhoso, com muita alegria, fiquei muito emocionada pela homenagem que elas fizeram para nós, pelo o Dia da Vovó e pelo meu aniversário que é hoje. Muito obrigada!. Agradeceu a integrante do Grupo da Melhor Idade, Lenita Assis de Albuquerque, que completou 74 anos.

A coordenadora do grupo e professora de dança dos idosos, Albaniza Santos, ressaltou a homenagem prestada pela as crianças atendidas pela a LBV: ” Pra mim foi uma surpresa muito especial, viemos fazer uma apresentação cultural para as crianças e fomos homenageados pelo Dia da Vovó, fiquei muito emocionada, principalmente as minhas crianças [ idosas do grupo], como eu os trato, nos sentimos super recompensadas.”

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em João Pessoa/PB, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua das Trincheiras, 703 —Jaguaribe. Para outras informações, ligue: (83) 3198-1500.

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe