A Paraíba o tempo todo  |

Cinema em destaque no ciclo virtual da FCJA nesta quinta-feira

O ciclo virtual de debates “História Cultural da Paraíba”, realizado pela Fundação Casa de José Américo, prossegue nesta quinta-feira (25), às 9h30. O tema da vez será “O Cinema Paraibano antes e pós-pandemia”, com Zezita Matos e João de Lima, com a mediação do professor Carmélio Reynaldo.

O ciclo virtual vem consolidando a receptividade do público, a cada live e pode ser acompanhado pelo canal do YouTube da Fundação Casa de José Américo.

Próxima semana – Na próxima semana, a programação começa com o painel “Saberes e fazeres populares: o artesanato paraibano”, no dia 30 de junho, por Marielza Targino e Ângelo Rafael. No dia 2 de julho: “Saberes e fazeres populares: literatura de cordel e tradição oral”, com Karin Picado e Nelson Barbosa de Araújo – ambos mediados pela professora Lúcia Guerra.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe