A Paraíba o tempo todo  |

BBB: Paula Fernandes mostra demais e é criticada

A final da 15ª edição do Big Brother Brasil rendeu o prêmio de R$ 1,5 milhão a César e alguns looks que deveriam ser esquecidos. Depois de uma temporada quase sem errar na produção, Paula Fernandes mais uma vez pisou na bola ao usar uma saia justa e curta, de cintura alta com blusa transparente. As mangas bufantes da blusa vinho e o top por baixo à vista foram apenas um dos problemas.

 

Com a cintura da saia ajustada e chegando até abaixo dos seios, o look cortou a silhueta da cantora, deixando seu corpo desproporcional, pois cria uma faixa horizontal na região dos seios que se prolonga até os braços. E, óbvio, mostrou mais do que deveria, já que está muito curto. Se a cintura estivesse mais baixa e a saia mais comprida, com certeza teria ficado tudo mais harmônico. Parece que ela puxou a saia até não poder mais. Nos pés, um sapato nude Louboutin, o único acerto do look.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe