A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Balanço inicial d’O Maior São João do Mundo aponta recorde de público e econômico

FOTO CODECOM

A edição de 41 anos d’O Maior São João do Mundo chegou ao último dia com a vontade de esticar um pouco mais a festa. Uma vontade que será atendida em alguma medida, uma vez que a programação de ontem (30), foi encerrada às 4 horas da manhã do dia seguinte, primeiro de julho.

FOTO CODECOM

Com isso, os forrozeiros de plantão ganharam mais um tempinho a mais para aproveitar o Parque do Povo e os últimos shows da edição 2024 d’O Maior São João do Mundo. A noite teve, além dos shows do encerramento, a queima de fogos às 22h40, com a estrutura mais uma vez montada no antigo Centro da Jovem, e o show de drones foi às 00h40.

Dados iniciais apontam que mais de 2,95 milhões de pessoas participaram da festa, ainda que houve um crescimento no comercio de mais de 17%, em comparado a edição anterior. Os barraqueiros no PP também revelam recordes de vendas. Outro fatos foi que não houve até o momento nenhum crime grava registrado dentro do Parque do Povo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe