A Paraíba o tempo todo  |

Arquidiocese da Paraíba revive mistério da Paixão de Cristo; confira programação

Fé, esperança e amor. A Arquidiocese da Paraíba preparou uma programação especial para a Semana Santa, com celebrações religiosas na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves e em outras igrejas da região central de João Pessoa.

A programação da Semana Santa na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves teve início nesta quinta-feira (28/03) e vai se estender até o domingo (31/03), data em que é celebrada a Páscoa. Entre as atividades, estão missas, procissões e mutirão de confissões.

29/03- Sexta-Feira

09h: Via Sacra Encenada-EJC
12h: Ofício da Agonia
15h: Liturgia da Paixão do Senhor – Dom Manoel Delson (Arcebispo da Paraíba), seguida da Procissão do Senhor Morto na Catedral Basílica

30/03 – Sábado
18h: Vigília Pascal (Catedral Basílica) – Dom Manoel Delson (Arcebispo da Paraíba)

31/03-Domingo
Catedral Basílica
Missas às 6h, 9h e17h.
18h30 (Mosteiro de São Bento)

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe