Após 30 dias de festa, termina neste domingo (07), a 36ª edição do Maior São João do Mundo. A noite de encerramento terá como atração principal a cantora Marília Mendonça. Um público estimado em 100 mil pessoas está sendo esperado no Parque do Povo nesta última noite da festa.

Além da cantora sertaneja, a última noite da 36ª edição do Maior São João do Mundo conta ainda com shows de Maria Clara, Matheus Fernandes, Niedson Lua, Ranniery Gomes e Tony Dumond.

Esta é a segunda vez que Marília Mendonça sobe ao palco principal do Maior São João do Mundo. A primeira vez que a cantora sertaneja se apresentou na festa junina foi em 2017. Ano passado, Marília não ficou entre as atrações da programação do evento, mas este ano volta ao Parque do Povo para animar o público com seus grandes sucessos.
A cantora, que está grávida do primeiro filho, tem canções gravadas com vários artistas brasileiros e é dona de sucessos como “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Bem Pior Que Eu”, “Ciumeira”, “Sem Sal”, “Passa Mal”, “Estranho” e “Infiel”.

A 36ª edição do “Maior São João do Mundo”, homenageou a cantora paraibana Elba Ramalho que, no dia 23 de junho, véspera do São João, fez a gravação de um DVD com a participação de convidados especiais. A festa também homenageou o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro. Quase todos os artistas que passaram pelo palco principal do Parque do Povo, cantaram músicas do “rei do ritmo”.

Forró e sertanejo na principal festa da Rainha da Borborema. Entre as atrações que subiram ao palco da festa junina este ano estavam artistas como Sanana, Flávio José, Dorgival Pereira, Nando Cordel, Xande Aviões, Wesley Safadão, Léo Santana, Mateus & Kauan, Gusttavo Lima e Alceu Valença entre outros.
Um público superior a 2 milhões de forrozeiros passaram pelo Parque do Povo durante os 30 dias de arrasta pé. Além do palco principal, aconteceram apresentações na Vila Junina e nas Ilhas de Forró.

Severino Lopes

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dez mil brasileiros participam da canonização da Irmã Dulce no Vaticano

Cerca de 50 mil pessoas acompanharam o rito de canonização da brasileira Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, a irmã Dulce, e de outros quatro beatos, realizado na manhã…

Zé Ramalho faz confidências de sua vida e revela como parou o vício

Um dos ícones da música brasileira, o paraibano de Brejo do Cruz Zé Ramalho, confidenciou detalhes de sua vida que alguns fãs não conheciam no programa Conversa com Bial.Há 40…