A Paraíba o tempo todo  |

Ao menos dois influencers da Paraíba participarão do BBBXP

Os influencers paraibanos, Neto Guedes e Laura Brito foram selecionados para integrar o novo elenco do BBBXP, que trará novidades da casa mais vigiada do Brasil, antes do reality começar.

Os dois divulgaram a novidade através das suas redes sociais.

Natural da cidade de Junco do Seridó, Neto Guedes possui mais de 700 mil seguidores na rede social.

Já Laura Brito pediu ajuda dos seguidores para a participação.

“Eu nem sei o que vai acontecer, mas disseram que eu vou precisar da ajuda de vocês pra entrar na casa”, escreveu. “Conto com vocês por volta das 15h?”, completou referindo-se ao horário que o BBBXP deve ir ao ar.

No time de influencers que entrarão na casa ainda estão Thaynara OG, Foquinha, Lore Improta, Justin Neto, Jade Seba, Gina Indelicada e Matheus Mazzafera.

Os participantes da vigésima edição Big Brother Brasil serão anunciados neste sábado (18) ao longo da programação da TV Globo

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe